Clique e assine com até 75% de desconto

Posudo, “Salem, o gato” foi a grande estrela do tapete preto de “Sabrina”

Estrela consolidada, ele ainda deu um piti ao descobrir uma terrível coincidência...

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 06h27 - Publicado em 22 out 2018, 17h44

O Mundo Sombrio de Sabrina estreia finalmente no dia 26 (esta semana!) na Netflix e, para comemorar e promover a série, no último final de semana, a plataforma de streaming armou uma festona com o elenco e até mesmo um tapete preto (bons tempos quando a única cor possível era o vermelho).

Leia Mais: Saiba quem é quem em “O Mundo Sombrio de Sabrina”

Kiernan Shipka, a intérprete da bruxinha protagonista que ao completar 16 anos precisa escolher entre ser uma adolescente normal ou virar uma adoradora do demônio, marcou e estava deslumbrante em um vestido dramático de veludo Elie Saab.

Porém, ninguém foi mais disputado, mais assediado, esperado do que ele: “Salem, o gato”. Sim, isso mesmo, aquela bolinha de pelos falante (que na nova versão da série pode ser um espírito diabólico) foi a grande estrela do evento.

Continua após a publicidade

E, mesmo contra a vontade (ele é muito arisco, sabe como é…), fez como todos os outros convidados, confirmou presença, passou pela revista e, claro, parou para tirar fotos com cara de entediado. Ah, a vida de um superstar!

Salem Saberhagen

Nem tudo foi alegria, no entanto. Ao perceber que alguma outra celebridade C estava com um look parecido com o dele, não pensou duas vezes e começou a gritar com a produção do evento.

Para o azar dele, as câmeras estavam ligadas:

Salem Saberhagen

“Eu não admito ninguém com uma roupa igual a minha. Como vocês deixaram isso acontecer, imbecis”, teria dito o gato…

Continua após a publicidade
Publicidade