Clique e assine com até 75% de desconto

Patrícia Poeta mostra como combinar roupas e acessórios na MANEQUIM

A apresentadora do "Fantástico", da Globo, revela na edição de agosto da revista seus segredos para estar sempre impecável

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 13h59 - Publicado em 28 jul 2011, 21h00

Patrícia Poeta na MANEQUIM de agosto de 2011
Foto: Arte MdeMulher e Reprodução/MANEQUIM


A jornalista Patrícia Poeta está na capa e em editorial de moda da edição de agosto da revista MANEQUIM. Em entrevista, ela revela que sua peça preferida é o vestido. Patrícia é fã de modelos modernos e, ao mesmo tempo, femininos.

O curinga de seu armário é um jeans escuro, que ela combina no dia a dia com camisa, paletó comprido e sapatilhas delicadas. “Outra produção que faço sempre é um vestido com casaquinho por cima, cinto fino e sapatos baixos ou de salto alto. É perfeito para um passeio depois do trabalho”, conta.

Patrícia entrega que seu ponto fraco são as bolsas, de todos os tamanhos e estilos, além de cintos e sapatos. “Gosto das maxibolsas para o dia a dia. Cabe tudo o que eu preciso e mais um pouco. Já para sair, uso as versões menores com alças de correntes ou com algum detalhe. Outra opção são as clutches, superatuais”, sugere.

“Insensato Coração”
 

Patrícia Poeta mostra como combinar roupas e acessórios na MANEQUIM

A moda da personagem Norma é destaque na revista
Foto: Arte MdeMulher e Reprodução/MANEQUIM


A moda da personagem Norma, vivida por Gloria Pires na trama global “Insensato Coração”, é outro destaque da edição de agosto da MANEQUIM. Depois de uma reviravolta na novela, Norma mudou seu guarda-roupa e passou a usar peças bem elegantes.

Segundo a figurinista Helena Gastal, não podem faltar no visual da personagem o blazer de alfaiataria (que combina com calça social ou jeans), escarpins (que deixam as pernas mais torneadas) e acessórios como relógios e pulseiras.

Continua após a publicidade
Publicidade