CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Paola Oliveira mistura texturas e marca a cintura na MANEQUIM

A intérprete da personagem Marina na trama global "Insensato Coração" é capa da edição de julho da revista

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 15h09 - Publicado em 28 jun 2011, 21h00

Paola Oliveira na MANEQUIM de julho de 2011
Foto: Reprodução/MANEQUIM

Desde que estreou na TV, na novela “Belíssima” (Globo), em 2005, Paola Oliveira afirma que seu estilo mudou bastante. A atriz – atualmente protagonista da trama “Insensato Coração” – fala sobre sua relação com a moda na edição de julho da revista MANEQUIM.

“Sou eclética, mas antes usava muitas peças clássicas e de tons neutros”, conta. Hoje, ela prefere ser mais ousada. “Sou a típica brasileira, com quadris largos e coxas grossas. Aceitar isso e entender quais são as peças que me favorecem foi fundamental para aprender a adaptar o que está na moda para a minha realidade”, ensina.

Um dos truques de Paola Oliveira na hora de se vestir é marcar suas curvas. “Adoro valorizar minha cintura com cintos, faixas e peças ajustadas nesta região”, diz. Veja o editorial de moda da estrela no site da revista MANEQUIM.

Tendências do inverno

Paola Oliveira mistura texturas e marca a cintura na MANEQUIM

Pelos e meias-calças são hits do inverno 2011
Foto: Reprodução/MANEQUIM


A moda quentinha para o inverno 2011 é outro destaque da edição de julho da revista MANEQUIM. Os pelos, por exemplo, trazem charme ao visual de inverno, aparecendo em acessórios, detalhes das roupas ou até peças inteiras.

Já as meias-calças são essenciais para quem não abre mão de usar saias e vestidos em dais frios. Ótimas para incrementar as produções do dia a dia, fuja das peças básicas: as versões coloridas, rendadas e com estampas são os novos hits.

Continua após a publicidade

Publicidade