Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Mês do Cliente: Revista em casa por 10,99

Ousada, Selena Gomez arrasa com top cropped no tapete vermelho de Cannes

Começou! Repleto de estrelas, o red carpet do evento começou nesta terça-feira (14), na Riviera Francesa.

Por Lucas Castilho
Atualizado em 15 jan 2020, 18h02 - Publicado em 14 Maio 2019, 15h52
CANNES, FRANCE - MAY 14: Selena Gomez attends the opening ceremony and screening of "The Dead Don't Die" during the 72nd annual Cannes Film Festival on May 14, 2019 in Cannes, France. (Photo by Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images) (Stephane Cardinale - Corbis/Corbis/Getty Images)
Continua após publicidade

Selena Gomez

Foi dada a largada para o Festival de cinema com o tapete vermelho mais chique (embora, às vezes, um pouquinho cafona…) de todos. Cannes 2019, que acontece anualmente na Riviera Francesa, começou nesta terça-feira (14) com a exibição do filme de zumbis “Os Mortos Não Morrem”, do diretor Jim Jarmusch.

Veja também: Brad Pitt e Leonardo DiCaprio estão MUITO GATOS no red carpet em Cannes

Estrelado por Selena Gomez, o longa ainda conta com as participações de peso de Tilda Swinton, Chloe Sévgny, Bill Murray e Adam Driver. No red carpet, a atriz e cantora não fez feio e trouxe toda uma interpretação moderna para o suposto glamour do evento.

Selena Gomez

Com styling assinado pela ex-editora de moda, Kate Young, Sel apostou em uma produção total white da Louis Vuitton, marca responsável pelos looks mais fashionistas (e polêmicos) da atualidade.

Continua após a publicidade

O visual, sexy e sofisticado na medida, era composto por top cropped um tanto fetichista, cintão grosso (alerta de tendência!) e saia com fenda lateral. As joias usadas foram assinadas pela Bulgari e a sandália (acertadamente metálica) Jimmy Choo.

Selena Gomez

Para contrastar com a escolha um tanto prafrentex (na medida que Cannes ~suporta~), uma beleza clássica. Hung Vanngo, colaborador de longa da data da artista, ficou responsável por criar o look boca tudo e olho tudo.

Continua após a publicidade

Todos os produtos usados são da Marc Jacobs Beauty: na criação do olho gatinho, foi aplicado um delineador líquido, o Magic Marc’er e, nos lábios, o batom cremoso Le Marc Lip Crème, na cor “Oh Miley 200” (sim, nomeado em homenagem à cantora Miley Cyrus).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

ÚLTIMA SEMANA

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 2,99/mês
ECONOMIZE ATÉ 59% OFF

Revista em Casa + Digital Completo

[Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 10,99/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$35,88, equivalente a R$2,99/mês.