Os tons que irão colorir 2014

O Centro de Estética Global da Coral já elegeu a principal tonalidade do próximo ano. Além dela, cores neutras, básicas e acolhedoras conquistarão seu guarda-roupa, suas maquiagens e as paredes da sua casa.

Os tons que irão colorir 2014 

Desfiles de Ermano Scervino, Peter Pilotto e Missoni
Foto: Agência Fotosite

 

Aconteceu nessa quinta-feira, dia 17 de outubro, o Colour Futures 2014, um evento da Coral que revela a previsão de tendências e cores para o próximo ano. O projeto conta com a ajuda de especialistas de design, moda, cor, decoração e arquitetura, que a cada ano apresentam uma ideia que inspira e auxilia a marca na criação dos principais tons que dominarão das paredes às passarelas.
Em sua décima edição, o Colour Futures contou com a participação de Stephanie Kraneveld, Gerente Global de Conhecimento de Cores da Tintas Coral, que indicou a tonalidade “Lagoa particular” (um tom de azul esverdeado, leve e fácil de combinar com outros tons) como forte aposta para 2014.

Para o ano que vem, o Centro de Estética Global da Coral notou um mundo à procura de respostas, o que resulta numa gama de cores convidativa e suave. Além da grande aposta no “Lagoa Particular”, tons neutros como cinza, branco, off-white e lilás, apareceram como destaque, provando que a delicadeza e a discrição estão mesmo em alta. 

Os tons que irão colorir 2014

Desfiles de Emanuel Ungaro, Emporio Armani e Antonio Marrassi
Foto: Agência Fotosite