CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Os 8 modelos de sapatos que você não vai tirar dos pés no próximo inverno

Equipe da ESTILO esteve na CouroModa 2016 e garimpou os melhores achados para a próxima estação

Por Marcela Belleza Atualizado em 21 jan 2020, 15h42 - Publicado em 13 jan 2016, 17h06

A ESTILO foi conferir as novidades de calçados na Couromoda, feira de marcas de acessórios brasileiras, que acontece anualmente em São Paulo. Entre tantas boas tendências apontamos os modelos que se que destacaram e que prometem ter espaço garantido no guarda-roupa das fashionistas na próxima estação. Confira:


ESCARPIM COM AMARRAÇÃO    

Inspirado nas sapatilhas de balé, o modelo é hit absoluto e ótimo para quem procura um visual elegante. No tom nude, a peça ganha ares românticos, já na cor vinho, um toque de sensualidade.

Divulgação
Divulgação

Mariotta, Bebecê


SANDÁLIA COM SALTO EM BLOCO

A peça foi destaque no último verão, mas continua firme e forte no inverno. De diversas cores e materiais ela é um curinga tem-que-ter. Se optar por modelos mais escuros, aposte em look com meia-calça e minivestido com corte reto, estilo sessentinha.

Divulgação
Divulgação

Arezzo, Cecconello, Vicenza


BOTA DE BICO FINO E SALTO FINO

Ótima para quem quer uma opção mais chique e delicada. Com o salto e o bico finos, a peça vai bem também em festas. Alguns modelos ganharam amarrações.

Divulgação
Divulgação

Anzetutto, Divalesi, Cecconello
 


BOTA COM SALTO MÉDIO

Calçado queridinho, a peça ganhou fôlego e promete vir mais forte ainda em 2016. De verniz, camurça, couro e até com franjas. A melhor pedida para o dia a dia.

Divulgação
Divulgação

Divalesi, Vicenza, Tanara

Continua após a publicidade


SAPATO BONECA

Novidade forte da estação, a peça tem perfume ladylike, mas dependendo da cor e do material rende produções poderosas. De tons escuros, de veludo ou de camurça, quando combinado com peças de couro e renda, o visual fica femme fatale, tendência forte do próximo inverno.

Divulgação
Divulgação

Divalesi, Dumond por Camila Coutinho


MOCASSIM E OXFORD

A tendência boyish, herdada do verão passado, está ainda mais em alta neste inverno. Oxfords e mocassins pretos de verniz são apostas certeiras para quem quer quebrar uma produção girlie, ou para quem está à procura do par perfeito para a alfaiataria. A novidade ficou por conta dos modelos com sola tratorada mais grossa.

 

Divulgação
Divulgação

Dakota, Piccadilly, Capodarte, Dumond
 


ESCARPIM COM SALTO GROSSO

O modelo clássico ganhou salto grosso, ou ainda trabalhado para o inverno 2016. Combine a peça com produções minimalistas, e deixe o destaque para os pés.

Divulgação
Divulgação

Divalesi, Capodarte, Vicenza

 

ESCARPIM COM SALTO BAIXO

O modelo é perfeito para ficar chique e confortável ao mesmo tempo. Dos mais variados materiais ele é um clássico que voltou para ficar.

Divulgação
Divulgação

Adivalesi, Anzetutto, Cecconello

 
Continua após a publicidade

Publicidade