Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

O vestido sexy de Meghan Markle será vendido na loja de Stella McCartney

Serão 23 peças em branco, e 23 peças em preto (IMAGINA que bafo esse vestido em preto!). Saiba quanto vai custar esse modelito.

Por Ligia Helena Atualizado em 16 jan 2020, 13h01 - Publicado em 15 jun 2018, 09h07

O vestido de noiva de Meghan Markle pode não ter sido uma unanimidade (houve quem dissesse que o modelito Givenchy precisasse de pelo menos mais um ajuste antes do grande dia), mas quando ela surgiu com o look da recepção noturna, todo mundo ficou sem fôlego. Que vestido sexy! E elegante! Era um Stella McCartney frente-única, feito sob medida para a duquesa de Sussex.

Casamento real segundo vestido meghan markle
Sheila Oliveira

Um minuto para apreciar mais uma vez esse vestido maravilhoso, agora em movimento:

Pois bem, na última quinta-feira (14) a estilista Stella McCartney divulgou que vai vender 46 réplicas deste vestido para clientes meras plebeias, como você e eu. Eles fazem parte da coleção-cápsula “Made With Love” (“Feito com Amor”, em português) e não serão exatamente idênticos ao vestido da duquesa, mas terão a mesma silhueta.

View this post on Instagram

I am so proud and honoured to have been chosen by the Duchess of Sussex to make her evening gown and represent British design. It has truly been one of the most humbling moments of my career. Congratulations Harry and Meghan! x Stella

A post shared by Stella McCartney (@stellamccartney) on

Serão 23 peças em branco, e 23 peças em preto (IMAGINA que bafo esse vestido em preto!), e feitos em viscose sustentável. O vestido original de Meghan Markle era em crepe de seda. O preço será 3500 libras, ou cerca de 17.500 reais. Vai encarar a fila de espera por esse vestidinho?

Continua após a publicidade
Publicidade