Relâmpago: Revista em casa a partir de 10,99

No México, Kim Kardashian diminui biquíni em reposta aos haters

Socialite dá lição de amor próprio em vídeo onde rebate as críticas ao seu corpo

Por Elisa Duarte
Atualizado em 20 jan 2020, 15h24 - Publicado em 25 abr 2017, 15h25
 (Montagem/Reprodução)
Continua após publicidade

Kim Kardashian está passando uns dias no México e sim, ela aproveitou a praia de biquíni!!! Vejam só, que ousadia! Sim, o simples fato de ter um corpo e ir à praia despertou comentários maldosos sobre a aparência da empresária. “Nojento”, ‘’nunca vou entender mulheres que querem ter a bunda igual a da Kim’’, “toda gordura que ela tira na lipo, coloca no bumbum”, são algumas das ofensas.

Kim reagiu à sua maneira, postou um vídeo em suas redes sociais e disse: “Estou aqui, sentada com meu corpo sem falhas”.

Leia mais: Aprenda a fazer o contorno certo para cada tipo de rosto

Capa de revista, autora de livros com fotos sensuais, rainha da selfie e do nude, Kim Kardashian é dona de seu próprio corpo e NÃO SE IMPORTA em mostrar suas curvas sem photoshop. Muitas outras pessoas teriam usado lenços, cangas, shorts e afins para não exibir o corpo (triste realidade).  Não Kim, ela segura a onda de quem ela é! E isso é inspirador! Ela faz dietas, exercícios MAS aceita seu corpo do jeito que ele é.

https://twitter.com/courtneylewisx/status/856571149660151808

View this post on Instagram

A post shared by Daniel James (@danielsagetv)

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BTUU3uhhLkW/?tagged=kimkardashian

Leia mais: Maquiador de Kim Kardashian usa corretivo para fazer esfumado

https://www.instagram.com/p/BTUUylfDC9j/?tagged=kimkardashian

https://www.instagram.com/p/BTUUit1l5Oh/?tagged=kimkardashian

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/BTUUg8MhfER/?tagged=kimkardashian

https://www.instagram.com/p/BTUUylfDC9j/?tagged=kimkardashian

https://www.instagram.com/p/BTUTyiDBYMR/?tagged=kimkardashian

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

A partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.