Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Marca brasileira lança coleção PERFEITA com roupas e acessórios da Barbie

Alô, garotas dos anos 90 e 2000! A Ziovara se juntou à Mattel e criou a collab mais gracinha e nostálgica de todas.

Por Da Redação - Atualizado em 15 jan 2020, 15h38 - Publicado em 4 jun 2019, 18h14

Não estamos bem! Imagine uma linha de roupas e acessórios com pegada nostálgica, cheia de referências aos anos 90 e 2000, tendencinhas do momento e inspirada no universo descolado da boneca Barbie. Imaginou?

Pois saiba que essa coleção acaba de virar realidade graças a uma parceria entre a Ziovara, marca brasileira, e a Mattel, criadora da Barbie, que se juntaram em comemoração aos 60 anos do brinquedo.

Leia Mais: Barbie homenageia surfista brasileira Maya Gabeira e boneca fica demais

Barbie-e-ziovara
Ziovara/Mattel/Divulgação

Batizada de ‘Ziovara ama Barbie’, a collab traz uma estamparia exclusiva que mistura onça, xadrez amarelinho e neon, além de uma série de camisetas com o logo da boneca e dizeres divertidos, com zoeiras sobre as tecnologias de antigamente e “dramas” da atualidade.

Continua após a publicidade
Barbie-e-ziovara
Ziovara/Mattel/Divulgação

Moletons, quimonos com paetês, peças em veludo molhado, grampos de cabelo com strass (febre do momento!) e pochetes de cetim também estão entre as opções presentes na linha, que ganha muitos pontos pela diversidade de tamanhos, com opções do PP ao G3.

“Ziovara ama Barbie traz ao mercado peças que poderão ser vestidas por diferentes tipos de corpos e estilos, celebrando a inclusão, a diversidade e usando a moda como autoexpressão, com estampas que falam sobre amor próprio e empoderamento”, disse Giovanna Girioli, uma das fundadoras da Ziovara, em comunicado à imprensa divulgado nesta terça (4).

Barbie-e-ziovara
Ziovara/Mattel/Divulgação
Barbie-e-ziovara
Ziovara/Divulgação

Ah! Vale dizer, ainda, que todas as estampas digitais presentes nas t-shirts foram feitas com tinta à base de água, livre de metais pesados e 100% biodegradável.

As peças e os acessórios já podem ser comprados através do e-commerce da marca.

Veja mais itens da coleção:

Publicidade