Madonna deve lançar linha de lingeries até o final do ano
A diva do pop investe suas fichas na moda, depois do sucesso da grife Material Girl
Lançamento da grife Material Girl, na loja da Macy’s em Nova York, no dia 3 de agosto
Foto: Getty Images
Parece que Madonna quer mesmo se transformar em uma grande empresária da moda. A diva do pop, que lançou na primeira semana de agosto uma coleção de roupas para jovens chamada Material Girl, em parceria com a filha Lourdes Maria, agora vai entrar no universo da moda íntima.
A modelo belga Jess Donckers
Foto: Reprodução
Segundo informações que circulam pelos sites internacionais especializados em moda nesta terça-feira (10), a nova linha de lingeries criada por Madonna – que foi primeiro anunciada em fevereiro e que vai se chamar Thuth or Dare – já tem uma garota-propaganda. Trata-se da modelo belga Jess Donckers (veja na imagem acima).
A campanha publicitária que vai lançar a novidade está programada para ser clicada até o final de agosto, pelo fotógrafo Frank De Mulder. A previsão é que as primeiras peças cheguem às lojas dos EUA e ao mercado europeu até o final de setembro de 2010.