CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Look do dia: 7 produções para você se inspirar na sua semana

Pegue ideia desses looks e monte suas próprias produções para arrasar no dia a dia!

Por Marcela Sanches Atualizado em 20 jan 2020, 18h02 - Publicado em 20 mar 2017, 08h00

Segunda: A pantacourt já conquistou a todas. Ela, a clutch e o scarpin nude dão um toque “high” para a produção que é quebrado com um moletom estruturado e com o óculos mais esportivo. Aposte em cores neutras para não errar!

Terça: As listras horizontais dão a sensação de que a silhueta é mais larga, portanto use-as onde não há muito volume. Aposte nas verticais para alongar seu corpo. O mix delas pode resultar em um look divertido, ainda mais se você ousar nas cores e acessórios.

Quarta: Adoramos produções total jeans. Na foto, a camisa se assemelha ao material e causa o efeito de um look “monocromático”. Essa opção te libera para ousar nos acessórios ou optar por eles em cores neutras. O resultado é estilo na certa!

Quinta: Está aí um hi-low que não tem erro. T-Shirt + saia mídi de tecido mais elaborado, como paetê. A bolsinha estruturada, o nó na camiseta e o tênis branco são itens que equilibram e arrematam o look.

Continua após a publicidade

Sexta: Quer tirar a cara social do seu conjunto de alfaiataria? Tente usar o colete fechado e com apenas lingerie embaixo. O resultado é chique e sexy ao mesmo tempo. Chokers, colares e anéis podem complementar o look.

Sábado: O preto te liberta para misturar texturas como a renda, couro e o tricô. A produção é para dias quentes mesmo contendo esses itens invernais, já que a sandália rasteira e os modelos das peças dão frescor. A bolsa moderninha é o toque descontraído do look.

Domingo: Usar três estampas em um look pode sim! Se você escolher uma peça principal versátil, como a saia jeans, consegue misturar uma camisa estampada, com um sapato de outra estampa e uma mini bag para arrematar o trio. Exige cuidado, mas pode resultar em uma produção superestilosa.

Continua após a publicidade

Publicidade