Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Look do dia: 7 produções de inverno para arrasar a semana toda

Selecionamos alguns dos visuais mais estilosos do street style internacional para você se inspirar.

Por Melissa Vaz e Marcela Sanches - Atualizado em 20 jan 2020, 09h32 - Publicado em 31 jul 2017, 08h00

Segunda: O macacão é uma das peças mais quentinhas do guarda-roupa do inverno. Para acrescentar aquele charme extra, use com uma blusa de gola alta por baixo. Se estiver muito frio, complete com um casaco xadrez bem comprido – a peça é poderosa e dá a impressão de uma silhueta mais alongada.

Terça: Adoramos combinar peças de estilos bem diferentes em uma mesma produção. Neste look, a saia plissada romântica e a jaqueta de couro rocker compõem um visual interessante. O tricô rosa millennial é uma alternativa fashionista ao tradicional branco.

Quarta: Às quartas, vestimos rosa! Que tal combinar várias nuances da cor em um único look? Aposte em conjunto de alfaiataria e camiseta para fugir do visual açucarado e compor uma produção bem fashionista. Não tem medo de ousar? Arremate com um bolsa colorida.

Quinta: O conjunto de alfaiataria listrado traz boas doses de fashionismo para o look de trabalho sem deixar a formalidade de lado. O top de gola alta, item-chave do guarda-roupa, deixa o visual ainda mais quentinho ao mesmo tempo em que equilibra a produção.

Continua após a publicidade

Sexta: As calças jeans estão ganhando novas interpretações a cada dia. As versões mais larguinhas, bem confortáveis, vão bem com itens mais básicos, com o blazer branco texturizado e camisa de botões. Assim, você pode ousar nos acessórios.

Sábado: Nada como a dupla camisa de banda + jaqueta de couro. Inspire-se neste visual e tente trocar a calça jeans por uma versão de veludo – tecido que é cara do inverno. Os sapatos rosa e os óculos de armação branca elevam o status fashionista.

Domingo: Continuamos apaixonadas por looks com inspiração noventista. Uma das formas de aderir à tendência é usar uma camiseta por baixo de um vestido de alças bem fininhas. Se estiver frio, é só trocar a peça por um top de mangas longas.

Publicidade