CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

Look de Natal de Meghan Markle é prova de que ela sempre apoia suas amigas

A Duquesa de Sussex escolheu algumas peças da linha de Victoria Beckham para a comemoração

Por Nathalia Giannetti Atualizado em 16 jan 2020, 03h26 - Publicado em 26 dez 2018, 13h06

Desde que se mudou para o Reino Unido e, claro, se casou com o Príncipe Harry, Meghan Markle pôde contar com uma nova amiga para a vida toda: trata-se de Victoria Beckham, que há anos é bem próxima da Família Real britânica. A ex-Spice Girl, que desde 2011 é dona de sua própria linha de roupas homônima, ao que tudo indica tem sido uma espécia de guru de moda para a Duquesa de Sussex.

Os conselhos da esposa de David Beckham surtiram efeito e, com o passar do tempo, vimos uma Meghan cada vez mais estilosa. Nesse Natal, por exemplo, a futura mamãe arrasou mais uma vez com a sua escolha de look. E o melhor de tudo foi que ela ainda aproveitou para homenagear a amiga ao usar ao menos três peças da grife Victoria Beckham em sua produção monocromática.

UK Press Pool/UK Press/Getty Images

O look azul-marinho, cor favorita de Meghan, era composto por um vestido longo, e finalizado com um casaco de cashmere comprido, botas de salto e uma bolsinha retangular, todos da VB.

View this post on Instagram

Merry Christmas! The Duke and Duchess of Cambridge and The Duke and Duchess of Sussex joined The Queen and Members of @theroyalfamily at the Christmas morning service at Sandringham Church. 📷PA

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Essa não é a primeira vez que Meghan dá apoio aos projetos das amigas. Além de usar o look da marca de Victoria, a Duquesa também já apareceu vestindo peças da grife da tenista Serena Williams, outra de suas BFFs.

Continua após a publicidade

Publicidade