Laura Neiva revela como se relaciona com a moda no dia a dia
Laura Neiva conta como é sua descomplicada relação com a moda durante a prova de roupa do desfile de Fabiana Milazzo.
Laura Neiva
Foto: Bruna Bauer
Ela chegou há poucas horas em Belo Horizonte para desfilar com exclusividade para Fabiana Milazzo, como adiantamos aqui. Tranquila, vestindo um jeans skinny, tênis superga, bolsa Balenciaga e um casaqueto que arrematou no closet de uma tia, Laura Neiva recebeu nossa editora Bruna Bauer para um papo sobre moda.
Estou surpresa com o Minas Trend Preview, nunca tinha vindo a Belo Horizonte e, quando cheguei e li as notícias sobre o evento nos jornais, fiquei impressionada, disse a atriz que está apaixonada pelas instalações que estão expostas no evento e pelo moletom todo bordado que usará no desfile da noite desta terça-feira, 8 de outubro. Ela ainda confessou que acha lindos os vestidos de tule bordados, mas que nunca incluiu a peça em seu closet porque acredita que, para usar esse tipo de peça em uma festa, é necessário investir em saltos altíssimos mas que não aguenta ficar sobre eles por muito tempo e manter a postura sempre ereta. Gosto de me vestir confortavelmente, completou.
No momento, a peça que tem figurado em muitas das produções de Laura é um blazer/jaqueta azul da FYI, segunda marca da Animale. Adoro ele por causa do shape slim e porque o forro da peça é de malha e esquenta bastante, mesmo sem criar muito volume.
Ela revelou também que sempre condenou sua mãe por comprar tantos sapatos, mas que, agora, está tendo de dar o braço a torcer e muito dessa sua sapatomania se deve às peças da designer Paula Ferber, principalmente as sandálias com saltos grossos e tira vertical no peito do pé eles são bons de usar e a tira ajuda a alongar o meu pé que é bem pequeno.
Laura Neiva não conseguiu acompanhar a temporada de verão 2014 internacional, nem mesmo ao desfile da Chanel (marca da qual é fidèle) ela pode comparecer. Isso porque estava gravando um dos 10 curtas do projeto Rio eu te amo, em que interpretará uma menina paraplégica deprimida, sob direção de Guillermo Arriaga com quem, aliás, adorou trabalhar. Mas, como a personagem veste apenas pijamas, não foi possível absorver nada do figurino dela para a vida real.
Há fases em que faço muitas compras, mas quando percebo que não estou usando o que compro, me policio, disse Laura que tem preferido arrematar boas peças de suas grifes preferidas pela internet. Prefiro investir em peças pretas, brancas, cinzas e marinho. Adoro a dobradinha blazer + calça. Divido minhas bolsas com a minha mãe, que é produtora do e-commerce Lets e traz bons achados para casa e, ainda, roubo as malhas incríveis do meu namorado.
A atriz ainda contou que não costuma seguir as tendências do momento e que veste o que sente vontade, independentemente de qualquer coisa. Tenho usado todo o meu budget fashion do mês para arrematar bolsas e sapatos diz contando que está começando a incluir cintos em seu acervo pessoal com a ajuda de sua consultora de moda oficial, sua mãe. Moda para mim tem de ser o mais simples possível. Gosto de me sentir à vontade.