PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Khloe Kardashian odeia o termo ‘plus size’ na moda: ‘Quando o padrão se tornou 34-44’?

A empresária lançou, nesta terça-feira (18), uma linha de jeans voltada para todos os tipos de corpos. <3

Por Lucas Castilho
Atualizado em 15 abr 2024, 08h29 - Publicado em 19 out 2016, 14h25
Alberto E. Rodriguez/ Getty Images (/)
Continua após publicidade

Khloe, talvez a mais espirituosa do ~klã~ Kardashian, sempre sofreu na hora de comprar jeans. “Roupas de banho e calças sempre foram as duas coisas mais frustrantes para se comprar”, confessou ao Fashionista. O que ela resolveu fazer com essa experiência ruim? Transformar em dinheiro, algo que a família dela sabe fazer muito bem!

Leia Mais: Esta celebridade do Instagram postou uma foto sem maquiagem para mostrar quem é de verdade 

E, nesta terça-feira (18), em Los Angeles, ela lançou, ao lado de Emma Grede, a “Good American”, uma linha de jeans com a proposta de atender a todos os tipos de corpo. Sim, os números vão até o 24 nas medidas norte-americanas, aproximadamente o nosso 58, e atendem a três tipos de silhuetas diferents: skinny, boyfriend e cintura alta. 

De acordo com ela, a ideia é fazer peças de roupas para todos os tipos de corpos, mas que sejam incríveis também, algo que falta no mercado nos dias de hoje. “A gente não queria apenas fazer uma linha de jeans com várias numerações, nós queríamos fazer coisas bonitas também. Muitas pessoas já oferecem em todos os números, mas essas roupas não são necessariamente legais ou fashionistas”, contou.

Além disso, a empresária disse detestar categorizar as roupas em plus size ou não: “Eu odeio o termo plus size. É muito injusto. Quando o padrão de numeração se tornou do 34 ao 44? Nós queremos destruir essas barreiras e fazer do 34 ao 58 o padrão. Ponto”. 

Continua após a publicidade
Getty Images
Getty Images ()

Khloe no lançamento da marca de jeans, em Los Angeles

Os produtos já estão disponíveis e são vendidos apenas de forma online, por meio do website da marca na Nordstrom. “Você compra, chega na sua casa, e pode provar no conforto da sua casa e em espelhos normais com luz de verdade – nada de espelhos pequenos ou vendedores mentirosos dizendo que você está ótima”, explicou Khloe.

A única notícia ruim? O preço das peças pode chegar a 600 reais! crying

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.