Outubro Rosa: Revista em casa por 9,90
Continua após publicidade

Katie Holmes saiu com sutiã caríssimo à mostra e peça esgotou em uma hora

Além de atriz, a estrela agora também pode ser considerada influencer de sutiãs - o Instagram que o diga!

Por Lucas Castilho
Atualizado em 15 jan 2020, 10h49 - Publicado em 29 ago 2019, 19h23
NEW YORK, NY - APRIL 18: Actress Katie Holmes attends the 11th Annual Chanel Tribeca Film Festival Artists Dinner at Balthazar on April 18, 2016 in New York City. (Photo by Jemal Countess/Getty Images) (Jemal Countess/Getty Images)
Continua após publicidade

Katie Holmes, além de atriz, agora é uma influencer de sutiã. A última terça-feira (27) foi um dia especialmente quente em Nova York e, para um passeio pelo Soho ao lado da filha Suri (que já está com 13 anos!!!), fez a inusitada escolha de vestir uma malha de cashmere, tecido nobre conhecido por não ser lá o mais fresco do mundo, pelo contrário. Como ela lidou com o provável calorzão que estava sentindo?

Casualmente desabotoou o suéter e deixou o sutiã – também feito de cashemere e no mesmo tom de cevada – à mostra. Foi o suficiente para o Instagram ir à loucura. É sério.

View this post on Instagram

@katieholmes212 out in NYC in KHAITE CASHMERE yesterday.

A post shared by The Feminine Unique (@khaite_ny) on

A Khaite, marca que produziu a belíssima peça íntima, não perdeu tempo e logo publicou a imagem da atriz na conta deles na rede social e o resultado não poderia ter sido melhor. Mesmo com o valor elevado de 520 dólares (um pouco mais de 2 mil reais, já que o dólar está pela hora da morte), o sutiã se esgotou no site da grife em menos de uma hora após a postagem, como afirmou um representante da empresa para o The Cut.

Continua após a publicidade

sutiã

E, antes que digam que Katie foi “paga” para usar os produtos, a marca afirmou que a atriz comprou como qualquer outra consumidora o conjunto – o suéter sai por 1540 dólares. Ah, bom!

Recém-separada do ator Jamie Foxx, com quem ela teria ficado por seis anos, Katie provou que, enquanto algumas pessoas preferem cortar o cabelo para superar um término, outras só precisam de um paparazzi e um look absurdamente caro que simplesmente diz “estou melhor do que nunca”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 9,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.