CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Kate Middleton combina look delicado com tiara preferida de Lady Di

Essa é a quinta vez que a Duquesa aposta no acessório icônico, que casou perfeitamente com o vestido azul romântico escolhido por ela.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 04h27 - Publicado em 5 dez 2018, 11h46

Cinderella, é você? Na noite de terça-feira (04), para uma recepção diplomática no Palácio de Buckingham, Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, surgiu feito ~princesa com um vestido azul clarinho com pedrarias, assinado pela designer britânica especializada em trajes para noivas e festas, Jenny Packham.

Kate Middleton
Reprodução/Reprodução

Ao lado de William, Charles, Camilla e, claro, da Rainha Elizabeth II, Kate foi esperta ao combinar a peça romântica com um acessório marcante e cheio de significados: a tiara usada por ela é herança real e era a favoritas de sua sogra, Lady Di.

View this post on Instagram

The Duke and Duchess of Cambridge joined The Queen and Members of @TheRoyalFamily for the annual Diplomatic Reception at Buckingham Palace. The reception, attended by members of the Diplomatic Corps based in London, supports the work of representing the work of the Royal Family in the UK at home and abroad. 📷 PA

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Para quem não sabe, o nome oficial da coroa icônica é Cambridge Lover’s Knot, e ela foi desenvolvida especialmente em 1914, para uso exclusivo da Rainha Mary. Como acontece com toda joia da Família Real, a coroa foi atravessando gerações, até chegar a Diana, que a recebeu como um presente da Rainha Elizabeth II, em 1981.

Princesa Diana usando a tiara Lover's Knot
Julia Ribeiro/Minha Casa

Essa não foi a primeira vez que a Duquesa apareceu com a tiara – na verdade, foi a quinta. Inclusive, em outubro deste ano, para um outro evento no Palácio de Buckingham, ela já havia apostado no item ao combiná-lo com um vestido que, por coincidência, também era azul.

View this post on Instagram

The Duke and Duchess of Cambridge accompany State Visit guests, including Prime Minister Theresa May, to The Netherlands State Banquet held in the Ballroom at Buckingham Palace. #NetherlandsStateVisit

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Continua após a publicidade

Publicidade