Ivete Sangalo fala de sua coleção de roupas
Ivete Sangalo invade o mundo fashion e assina uma grife com mais de 90 peças. Entre vestidos e acessórios, há também opções para crianças

A baiana acaba de lançar uma linha de roupas com mais de 90 peças
Foto: André Passos
Ivete Sangalo não cansa mesmo de surpreender. Cantora de sucesso, apresentadora esporádica, esposa, mãe, empresária e… agora dona de grife. A baiana acaba de lançar uma linha de roupas com mais de 90 peças com a assinatura dela.
Os modelos serão comercializados com exclusividade pelo catálogo da Hiroshima, marca de venda direta. Entre as opções, há roupas e acessórios femininos e até moda infantil. À VIVA!, ela comenta a novidade.
Você deu palpites na escolha das roupas?
Quem estava à frente da produção era uma pessoa de alto gabarito. Observei como consumidora. Escolhi todas as peças, os tecidos e modelos. Quis ter a mesma visão de quem vai comprar.
Os modelos foram feitos para as brasileiras, que não são magérrimas, mas têm corpão como o seu?
Sim. Tudo é inspirado na beleza e na sensualidade delas.
Que roupas seus fãs gostam de vê-la usando?
Eles são tão amorosos que até se eu estiver de pijama vão achar que está tudo bem.

O vestido colorido sai por R$ 88,90* e o pretinho custa R$ 64,90*
Fotos: Divulgação
Quais peças não veste de jeito nenhum e quais são as suas favoritas?
Não gosto muito de roupas que deixam a barriga de fora. Já as minhas favoritas são aquelas que mostram as pernas.
Costuma se intrometer nas escolhas dos looks que usa nas apresentações?
Normalmente, sim. Tenho uma parceira, a Patrícia Zuffa, que já conhece e entende meu gosto. Discutimos as ideias, a concepção do visual. Mas o caimento fica por conta dela, que é mestra.
Como é sua relação com a moda?
Para mim, ela tem de representar nosso humor, nossa personalidade. Pode ser também um meio de diversão e distração conforme escolhemos os modelos que vamos usar.
Em relação aos acessórios, prefere ser mais discreta ou gosta de usar tudo?
Depende do momento e da ocasião. Algumas situações exigem um acessório mais discreto. Já em outras é necessário que ele apareça mais.
*Preços pesquisados em outubro de 2011