Inventaram uma toalha-biquíni e ela está dividindo opiniões na internet
Alguns acharam o acessório prático, enquanto outros já deram a ele o título de nova bizarrice da moda praia. E você, o que pensa sobre o Towelkini?
Quando o assunto é praia, há apenas dois tipos de pessoas. As do time “menos é mais”, que não levam nada muito além da roupa de banho, toalha e protetor solar, e aquelas que preferem sair carregando a casa inteira na bolsa. Se você faz parte do primeiro grupo, vem cá – pois uma estilista criou um acessório para deixar o passeio à beira mar ainda mais favorável.
Estamos falando do Towelkini, que como o nome já indica é um híbrido entre biquíni e… toalha. Desenvolvido pela designer nova-iorquina Aria McManus, a invenção (um tanto bizarra, vai?) vem dividindo opiniões na internet.
Na verdade, o acessório se assemelha muito a uma canga: confeccionado em tecido atoalhado, possui recortes estratégicos para que a pessoa encaixe braços e pernas – criando uma abertura no tecido que pode ser usada virada para a frente, quando você quiser deitar na areia para tomar sol, cobrindo o bumbum com o pano, ou na região das costas, deixando tudo à mostra (nesse caso, por motivos óbvios, é recomendado que você use um maiô ou biquíni por baixo).
Se interessou? Pois saiba que a toalha-biquíni, ou biquíni-toalha está na pré-venda pelo valor de 199 dólares (atualmente, algo em torno dos 800 reais + frete). O Towelkini da temporada vem em edição especial (e limitada), é verde-limão e feito em tecido 100% algodão. Sim, a marca entrega no Brasil.
Os melhores comentários sobre o acessório, é claro, estão no Twitter. A usuária @LauraMatovina, por exemplo, falou: “Me deem 10 dólares que eu compro uma toalha e corto três buracos nela para vocês, pessoal!”. Já @saramayspary foi um pouco mais, digamos, direta: “Está aqui: a invenção pela qual ninguém pediu e da qual ninguém precisa”.
Há quem tenha, ainda, feito um importante questionamento:
“Péssimas marcas de bronzeado e um bumbum cheio de areia? Você precisa disso na sua vida”.
E aí, o que você achou do Towelkini? Ansiosa por versões made in Brazil da peça?