PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

H&M faz campanha mais empoderadora de sua história

A marca sueca quer revolucionar o significado de "ser uma lady".

Por Giovana Feix
Atualizado em 21 jan 2020, 04h51 - Publicado em 20 set 2016, 08h36
Reprodução YouTube (/)
Continua após publicidade

A marca de roupas sueca H&M lançou na semana passada a campanha de sua última coleção, para outono de 2016. Sem dúvida alguma, trata-se da propaganda mais poderosa – e empoderadora – dos últimos tempos. 

Reprodução YouTube
Reprodução YouTube ()

Ao som de uma releitura da música “She’s a Lady“, de Tom Jones, o vídeo provoca e mostra novos significados à noção de ser, justamente, uma “lady” nos dias de hoje.

A campanha traz mulheres de todos (TO-DOS) os tipos: diferentes idades, corpos, etnias, interesses e orientações sexuais. Há ainda a aparição de Hari Nef, atriz transgênero, e da ex-modelo Lauren Hutton, de 72 anos.

Assista aqui embaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.