Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br
Super Black Friday: Assine a partir de 5,99

H&M faz campanha mais empoderadora de sua história

A marca sueca quer revolucionar o significado de "ser uma lady".

Por Giovana Feix
Atualizado em 21 jan 2020, 04h51 - Publicado em 20 set 2016, 08h36
Reprodução YouTube (/)
Continua após publicidade

A marca de roupas sueca H&M lançou na semana passada a campanha de sua última coleção, para outono de 2016. Sem dúvida alguma, trata-se da propaganda mais poderosa – e empoderadora – dos últimos tempos. 

Reprodução YouTube
Reprodução YouTube ()

Ao som de uma releitura da música “She’s a Lady“, de Tom Jones, o vídeo provoca e mostra novos significados à noção de ser, justamente, uma “lady” nos dias de hoje.

A campanha traz mulheres de todos (TO-DOS) os tipos: diferentes idades, corpos, etnias, interesses e orientações sexuais. Há ainda a aparição de Hari Nef, atriz transgênero, e da ex-modelo Lauren Hutton, de 72 anos.

Assista aqui embaixo:

Continua após a publicidade
Publicidade

Matéria exclusiva para assinantes. Faça seu login

Este usuário não possui direito de acesso neste conteúdo. Para mudar de conta, faça seu login

SUPER BLACK FRIDAY

Digital Completo

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!
De: R$ 16,90/mês Apenas R$ 3,99/mês
SUPER BLACK FRIDAY

Revista em Casa + Digital Completo

Receba Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições digitais e acervo de todos os títulos Abril nos apps*
De: R$ 26,90/mês
A partir de R$ 9,90/mês

*Acesso ilimitado ao site e edições digitais de todos os títulos Abril, ao acervo completo de Veja e Quatro Rodas e todas as edições dos últimos 7 anos de Claudia, Superinteressante, VC S/A, Você RH e Veja Saúde, incluindo edições especiais e históricas no app.
*Pagamento único anual de R$47,88, equivalente a R$3,99/mês.