Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Gal Gadot aparece maravilhosa de vestido metálico em premiação

O modelo plissado da Prada fez a atriz brilhar muito (literalmente)!

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 17 jan 2020, 10h16 - Publicado em 12 jan 2018, 09h10

Na última quinta-feira (12/01), rolou, em Santa Monica, na Califórnia, mais uma edição do prêmio “Critics’ Choice Awards“, responsável por homenagear os melhores artistas do cinema e da televisão, de acordo com a “Broadcast Film Critics Association (BFCA)“, organização de críticos de cinema dos EUA e Canadá.

A grande homenageada da noite, como já era de se esperar, foi a deusa Gal Gadot – que levou para casa o prêmio “SeeHer“, que reconhece atrizes responsáveis por fazer a diferença na maneira como mulheres são retratadas em filmes e séries de TV.

Gal, que estava lindíssima como sempre, marcou presença no evento vestindo um longo prateado maravilhoso.

Leia Mais: Gal Gadot escolhe look divertido para première de Liga da Justiça

Gal Gadot no Critic's Choice Awards 2018
Frazer Harrison/Getty Images

A peça, que começa acinturada e vai ganhando ares esvoaçantes conforme o comprimento se alonga, é da grife italiana Prada – e caiu perfeitamente em Gal. Todo bordado em minipaetês, o vestido tem decote em V profundo e modelagem plissada. Dá super para servir como inspiração para o seu próximo look festa, vai?

Gal Gadot no Critic's Choice Awards 2018

O toque final da peça fica por conta dos detalhes, seja pelos penduricalhos em preto, ou pelas alças cruzadas nas costas – que dão um charme a mais ao look. Em matéria de beauté, Gal apostou em um visual mais simples, assinado por Mark Townsend, com um penteado puxado para trás, de efeito molhado, olho esfumado e o bom e velho batom vermelho. Chiquérrima!

Gal Gadot no Critic's Choice Awards 2018
Tommaso Boddi/Getty Images

Manda mais “look bafo” que tá pouco, Gal!

Continua após a publicidade
Publicidade