Assine CLAUDIA por R$2,00/semana
Continua após publicidade

Estrela de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana defende a moda acessível

No SPFW, a top também diz como a moda pode se engajar em boas causas

Por Gisele Navarro (colaboradora)
Atualizado em 21 jan 2020, 11h02 - Publicado em 26 abr 2016, 21h25

Grande estrela da campanha da coleção de Karl Lagerfeld para Riachuelo, Isabeli Fontana  teve papel de destaque no desfile da marca no segundo dia do SPFW. A top também circulou bastante pela Bienal, posou em lounges e stands e apoiou a campanha Se Toque, promovida no evento, antes de arrasar na passarela dedicada ao kaiser. Ela até arrumou um tempinho para curtir o local com o namorido, Di Ferrero.

“Acho mesmo que a moda pode ser um grande ‘varejão’, isso é bem positivo”, comentou, referindo-se à tendência de marcas de luxo se aliarem a grandes redes varejistas. “Ter estilo é conseguir ficar maravilhosa sem precisar gastar milhões. Sou super adepta do hi-lo, acho que dá pra montar looks muito bacanas compondo peças de preços variados. E a iniciativa de deixar o design de luxo mais democrático é muito legal”.

Em um dos lounges da Bienal, Isabeli posou com o Colar da Vida, acessório vendido durante a SPFW cuja renda será revertida à campanha Se Toque, de conscientização contra o câncer de mama. “Já perdi pessoas queridas e familiares por conta da doença, e acho muito importante o esclarecimento sobre os exames preventivos, tanto para homens quanto para mulheres. É muito bom poder usar minha imagem pública para apoiar projetos como esse, e que eventos de moda promovam boas causas”, disse a top, que é embaixadora do Rotary na campanha End Polio Now, que visa conscientizar o mundo sobre a importância da vacinação contra poliomelite. 

Agência Fotosite
Agência Fotosite ()

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de R$ 12,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.