Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Estilista Cris Barros fala da moda “fast-fashion” na ELLE de abril

Cris Barros lança no dia 3 de abril sua primeira coleção com uma loja de departamento, a Riachuelo

Por Redação M de Mulher Atualizado em 20 jan 2020, 09h21 - Publicado em 1 abr 2011, 21h00
Estilista Cris Barros fala da moda "fast-fashion" na ELLE de abril

Gloria Kalil (à esquerda) e Cris Barros (à direita) na ELLE de abril de 2011
Foto: Reprodução/ELLE

Começa neste domingo (3) a venda da primeira coleção de Cris Barros criada em parceria com uma rede de lojas de departamento, a Riachuelo. A estilista fala sobre a novidade nas páginas da edição de abril da revista ELLE.

A grande sacada da estilista foi apostar em técnicas de lavagem e estonagem dos tecidos, detalha a publicação. Assim, sargas e moletons ganharam um toque “podrinho” e elegante. “Também conseguimos um contraponto interessante de texturas, como a bota que mistura couro e sarja”, diz Cris Barros.

A cartela de cores ganha tons empoeirados como camelo, cinza, cobre e “off-white”. As atemporais estampas de bicho também aparecem, principalmente nos acessórios – sapatos, cintos e bolsas complementam a grade.

“Algumas peças foram bordadas a mão, coisa que a Riachuelo, por exemplo, nunca tinha feito”, comemora a estilista. Leia mais: Veja a moda criada pela estilista Cris Barros para a Riachuelo.

Continua após a publicidade

Guia
Um guia de estilo para mulheres de todas as idades é outro destaque da ELLE. O especial tem editorial escrito pela consultora Gloria Kalil. “Ter estilo está mais na moda do que a moda”, decreta a especialista.

 

Barbara Berger é destaque da ELLE de abril
Foto: Reprodução/ELLE

Top
A modelo brasileira Barbara Berger aparece duas vezes na capa de abril da ELLE, e é também uma das estrelas do editorial da revista com os acessórios da vez.

Assine a ELLE

Continua após a publicidade
Publicidade