Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

Este é provavelmente o look mais colorido que Meghan Markle já usou

A Duquesa misturou dois tons vivos na mesma produção, revisitando uma tendência de moda que já foi sucesso há algumas temporadas.

Por Ketlyn Araujo
Atualizado em 16 jan 2020, 02h35 - Publicado em 14 jan 2019, 11h23

Meghan Markle, que inaugurou sua agenda de aparições públicas de 2019 na última semana, nesta segunda-feira (14) foi vista junto do Príncipe Harry em Birkenhead, na Inglaterra, para uma série de compromissos. Lá, o casal falou com os fãs nas ruas e fez algumas visitas a organizações que fazem trabalho social dentro da comunidade local, incluindo a Tomorrow’s Women Wirral, um projeto criado para ajudar mulheres maiores de 18 anos da cidade, na intenção de reduzir a prisão feminina.

E parece que Meghan, que de modo geral costuma ser mais discreta nos looks, recentemente vem fazendo algumas escolhas de moda interessantes, boas para ficarmos de olho. Depois de aparecer com um sapato com estampa de vaca (!), na última quinta (10), hoje ela surgiu vestindo algo que é provavelmente sua produção mais colorida desde que se tornou Duquesa de Sussex.

Em um primeiro momento você pode até pensar que se trata apenas de um visual monocromático, em vermelho – o que já seria uma grande coisa para Meghan, que quase nunca foge dos tons mais sóbrios, como azul-marinho (sua cor favorita da vida), preto e bordô.

Meghan Markle
(Karwai Tang/WireImage/Getty Images)

Porém, olhem só, a produção que une vestido e casaco, uma de suas combinações mais usadas desde o anúncio da gravidez, na verdade traz de volta uma tendência que fez bastante sucesso há algumas temporadas: o color blocking, ou seja, mistura de dois tons vivos e, no caso de Meghan, um casamento perfeito entre roxo e vermelho.

Continua após a publicidade
(Neil Mockford/GC Images/Getty Images)

O vestido mídi é da Babaton by Aritizia, marca e loja americanas, respectivamente. Já o casaco longo é da Sentaler, uma grife de luxo especialiazada nas peças e baseada no Canadá. Meghan finalizou o visual com os escarpins de salto alto, tão vermelhos quanto o casaco.

Por último, foco na bolsinha de couro marrom – um possível hit, já que tudo que a Duquesa usa acaba esgotando nas prateleiras -, que atende por Nina Bag e é obra da designer de acessórios Gabriela Hearst.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.