Esta atriz indiana foi vestida como borboleta em Cannes porque ela pode
Aishwarya Rai trouxe MUITO DRAMA para o tapete vermelho de Cannes 2018 e arrasou.
Existe uma palavra para definir o tapete vermelho do Festival de Cannes: Drama. Apesar de algumas regras absurdas e sexistas, como a exigência do salto alto, lá é um lugar para looks de sonho. E, caso houvesse alguma competição desnecessária sobre quem fez a entrada mais triunfal no red carpet, a famosa atriz indiana Aishwarya Rai seria facilmente a grande vencedora.
Uma das pessoas mais famosas da Índia, ela cruzou o Palais des Festivals para a exibição de “Girls of the Sun”, filme da diretora francesa Eva Husson, de forma dramática: como se fosse uma borboleta após ter ganhado a forma humana e virado uma estrela de cinema.
Sério, olha isso:
O vestido, um sonho feito de tecido, lantejoulas e cristais Swarovski, foi chamado, obviamente, de “Butterfly”e é uma criação do estilista Michael Cinco (ela já tinha usado um modelo dele no ano passado). Ele possuía uma cauda de TRÊS METROS!
Qualquer look do “Met Gala” ficaria envergonhado perto disso:
Mais uma foto, vai, porque, depois disso, todo tapete vermelho precisa dessa atriz:
O make, ainda bem, era todo festivo: sobrancelha beeem marcada, delineado gatinho, batom vermelhão e uma sombra “glitterizada” para finalizar a perfeição.