Clique e assine com até 75% de desconto

De pink, Sarah Jessica Parker repete tendência usada por Carrie Bradshaw

Além de brilhar com um vestido volumoso de tirar o fôlego, Sarah se inspirou na icônica Carrie na hora de escolher os sapatos.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 15 jan 2020, 09h14 - Publicado em 27 set 2019, 19h21

Quem assistiu a ‘Sex and the City’ (se você ainda não viu, aproveite, que os episódios entraram recentemente no serviço de streaming HBO GO), provavelmente se lembra de um episódio em particular (o de número 13, ‘Escape from New York’), da terceira temporada, em que Carrie, Miranda, Samantha e Charlotte saem um pouco do caos de Nova York e viajam para Los Angeles.

Em uma das cenas mais marcantes dessa parte da história, a Carrie (vivida por Sarah Jessica Parker) aparece com um minivestido floral branco de babados, coordenado a sapatos de mesmo modelo metálico, mas em cores diferentes: no pé esquerdo, ela veste uma sandália azul e, no direito, uma cor-de-rosa.

Este lookinho aqui, ó:

sex-and-the-city-carrie-sapatos-de-cores-diferentes
HBO/Reprodução

Em junho deste ano, inclusive, alguns fãs relembraram a cena, e começaram a questionar nas redes sociais se o “truque” de estilo, nas filmagens, tinha sido intencional ou acidental. A própria Sarah respondeu à pergunta, via Instagram, nessa mesma época:

“Nós [ela e Patricia Field, figurinista do seriado] tínhamos dois pares de sandálias de tiras que eu acredito que eram da Louboutin. Pat e eu escolhemos usar uma de cada. Talvez porque as duas eram de cores deliciosas e pareciam combinar com o vestido, mas também porque nós amamos vestir cada uma delas”, escreveu em um comentário no perfil @everyoutfitonsatc.

Continua após a publicidade

Corta para 2019, quase 20 anos depois da cena icônica. Na quinta-feira (26), Sarah compareceu ao New York City Ballet Fall Fashion Gala, a bordo de um vestido pink volumoso de mangas bufantes, do designer americano Zac Posen.

Atenção:

Sarah Jessica Parker
Gotham/GC Images/Getty Images

Para combinar com a peça-obra-de-arte, Sarah “fez a Carrie” e também investiu em sandálias de cores diferentes. Com um pé em tom pink, igual ao do vestido, e o outro em um tom de amarelo-ouro, ambas as sandálias eram de sua marca própria de sapatos, a SJP Collection.

Sarah Jessica Parker
Gotham/GC Images/Getty Images

Aqui, mais de pertinho:

Sarah Jessica Parker
Jose Perez/Bauer-Griffin/GC Images/Getty Images

Para completar o visual, brincos delicados, um coque clássico no alto da cabeça e uma maquiagem esfumada com sombra azul, que funcionou muito bem em contraste com o tom rosa-choque do vestidão.

Sarah Jessica Parker
Monica Schipper/WireImage/Getty Images

Ícone faz assim!

Sarah Jessica Parker
James Devaney/GC Images/Getty Images
Continua após a publicidade
Publicidade