CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Converse atualiza seu tênis mais famoso e apresenta o Chuck Taylor All Star II

Por Elisa Duarte Atualizado em 21 jan 2020, 20h18 - Publicado em 27 jul 2015, 11h32

O All Star que você conhece mudou. Desde sua estreia em 1917, o Chuck Taylor All Star tornou-se um dos tênis mais famosos do mundo. Artistas, músicos, formadores de opinião adotaram a marca como um símbolo de rebeldia, conforto, criatividade e auto-expressão.

Divulgação
Divulgação

Neste ano, a Converse.Inc  apresenta uma nova opção para os fãs do sneaker,  o  Converse Chuck Taylor All Star II. O novo tênis traz a mesma silhueta do ícone original mas já é possível perceber algumas diferenças estéticas à primeira vista: entressola de borracha na cor branca e o seu original patch bordado.

Divulgação
Divulgação

Outras mudanças são mais tecnológicas como a palmilha NIKE Lunarlon para amortecimento superior e apoio do arco; espuma de colarinho acolchoado, elástico para que a língua não deslize e  para conforto de 360 graus, além de um forro de camurça micro perfurada.

‘’O Chuck Taylor All Star é um dos tênis mais legendários e emblemáticos de todos os tempos”, disse Jim Calhoun, presidente e CEO da Converse. “Durante o processo de concepção do Chuck II, nós nos concentramos na criação de um modelo que permaneça fiel ao DNA do original, mas ao mesmo tempo, que dê aos fãs mais razões para amar seus Chucks.’’

Divulgação
Divulgação

No exterior, o novo All Star chega às lojas  no dia 28 de julho e no Brasil os modelos nas cores preto, branco, vermelho e azul chegam em 1º de setembro. 

 

Continua após a publicidade

Publicidade