Comprimento mídi segue em alta rumo ao inverno 2015

No que depender das grifes que integram o line-up do Minas Trend, o comprimento mídi seguirá entre os favoritos rumo ao inverno 2015. Aqui, dicas para apostar na tendência com muito estilo.

Há duas temporadas, as saias comportadas caíram no gosto dos estilistas e das fashionistas e parecem não ter data para sair de cena. Logo abaixo do joelho ou um pouco acima dos tornozelos, peças de comprimento mídi carregam um perfume retrô que deixa qualquer visual mais elegante.

Se a ideia do dia for investir em uma produção mais séria para um jantar de negócios, por exemplo, conjuntinhos pretos, como o do desfile de Fabiana Milazzo, são uma boa pedida. Para esbanjar feminilidade, mas sem criar uma imagem ingênua demais, microestampas sobre fundo pastel funcionam e, se arrematadas por sapatos clarinhos, em tons próximos ao da pele, ajudam a alongar a silhueta.

Comprimento mídi segue em alta rumo ao inverno 2015

Looks do desfile de Fabiana Milazzo no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

Saias mais estruturadas estão entre as apostas de Patricia Motta para o inverno 2015. A ideia de combiná-las a camisas bem cortadas ou blazers é chique e faz bonito no escritório. Está em busca de um curinga para aderir à tendência? Pois o vestido preto visto na passarela da estilista é dos mais versáteis e rende looks de estilos mil. Aposte em acessórios de impacto e arrase.

Comprimento mídi segue em alta rumo ao inverno 2015

Looks do desfile de Patricia Motta no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

As peças de comprimento mídi também surgem em texturas que aumentam as possibilidades de sobreposições. Tricôs metalizados, rendas delicadas e tramas rústicas estão entre as melhores pedidas apresentadas, até o momento, nos desfiles do Minas Trend inverno 2015. Invista.

Comprimento mídi segue em alta rumo ao inverno 2015

Looks dos desfiles da B. Bouclé (duas primeiras imagens, da esquerda para a direita) e da Faven no Minas Trend inverno 2015.
Foto: Agência Fotosite.

Mais dicas para incluir as saias mídi nos looks de todas as horas, você confere no vídeo abaixo. Aperte o play!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s