Com look chiquíssimo, Lady Gaga choca, mais uma vez, no tapete vermelho
Apesar de optar por modelos mais clássicos e chiques, a cantora-atriz continua surpreendendo o mundo.
Ela fez de novo. Na semana passada, no Festival de Veneza, Lady Gaga criou um desses momentos mágicos de tapete vermelho que acontecem de forma cada vez mais rara. Usando um vestido Valentino de sonho, ela deixou claro que aquele era o nascimento de uma estrela de cinema, como vários veículos de imprensa correram para apontar.
Leia Mais: O vestido da Lady Gaga em Veneza apenas merece um minuto de silêncio
Neste domingo (09), durante a estreia de “Nasce Uma Estrela”, filme no qual ela é a protagonista, no Festival Internacional de Toronto, ela reafirmou que não precisa mesmo de um look de carne para ser o grande destaque de um red carpet. Pelo contrário, para trazer drama, a cantora/ atriz só precisou de um “pretinho básico”, de um véu e, claro, MUITO CARÃO.
Olha só a entrada triunfal:
O vestido Armani Privé deixa ela parecendo uma viúva que acabou de enterrar o marido bilionário? Sim. Isso é um problema? Nem pensar. Ela está simplesmente fabulosa.
Com modelagem sereia, o look mostra que, como nesse novo momento, a artista tem optado por modelos mais clássicos, mais chiques. O gosto por chocar as pessoas, no entanto, continua intacto.