PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Coca-Cola Light divulga fotos da campanha com Marc Jacobs

A campanha comemorativa de 30 anos da Coca-Cola Light faz parte do papel de Marc Jacobs como diretor-criativo da marca de bebidas. O estilista criou três diferentes garrafas, que estarão à venda na Europa a partir deste mês

Por Melissa Vaz
Atualizado em 16 jan 2020, 03h42 - Publicado em 10 mar 2013, 21h00
Melissa Vaz (/)
Continua após publicidade

A campanha comemora os 30 anos da Coca-Cola Light
Foto: Divulgação

Nesta segunda (11), foram divulgadas as fotos da campanha da Coca-Cola Light com Marc Jacobs. Nas imagens, o estilista aparece usando um look que é sua marca-registrada: kilt e camisa de botões. A ação faz parte do papel de diretor-criativo da marca de bebidas, que Jacobs assumiu em 2013, e também da comemoração dos 30 anos da Coca-Cola Light.

Esta não é a primeira vez que uma personalidade da moda empresta sua criatividade à Coca-Cola: Gianfranco Ferrè, Nathalie Rykiel, Manolo Blahnik e Patricia Field, além de Karl Lagerfeld e Jean-Paul Gaultier – que já assumiram o cargo de diretor-criativo – criaram garrafas especiais para a marca de refrigerantes.

Continua após a publicidade
Coca-Cola Light divulga fotos da campanha com Marc Jacobs

Marc Jacobs revisita as décadas de 1990, 1980 e 2000
Fotos: Divulgação

Continua após a publicidade

Os cliques da campanha comemorativa “Sparkling Together for 30 Years” são do fotógrafo Stéphane Sednaoui. Cada uma das três garrafas corresponde a uma década da história da Coca-Cola Light, desde 1980 até os anos 2000. As bebidas com embalagem divertida estarão disponíveis para compra nos supermercados europeus a partir de março de 2013.

Marc Jacobs também estrela um vídeo, divulgado nesta segunda (11) na página da Coca-Cola no Youtube. No curta, o estilista recria looks e revisita tendências de moda das três últimas décadas:

  

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.