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Click-à-Porter amplia linha de produtos e agrega novos parceiros

Site é repaginado e tem integração com o conteúdo Abril

Por Redação M de Mulher Atualizado em 17 jan 2020, 11h07 - Publicado em 13 out 2011, 21h00

Outra novidade é o layout reformulado do portal
Foto: Reprodução


O site de comércio eletrônico Click-à-Porter está de cara nova. O endereço de compras amplia linha de produtos, somando aos sapatos – antes exclusivos -, outros acessórios, bolsas e roupas femininas de diversas marcas.

A mudança inclui a chegada de novos parceiros como as redes Centauro, Marisa, Amo Muito, Dzarm, Hering, Le Postiche, Tira Colo, Cantão, Coquelux, Illegal, Lili Davys e Viablu.

Já estão em fase de implementação as lojas online de Ana Hickmann, NetLook, Farfetch, Mob, Hang Loose, NetLet, Costume, Hiper Moda, Oq Vestir, Marcyn, Fondamentale, Alex Shoes e Farm.

Esses lojistas somam-se aos parceiros Dafiti, Passarela, Anita Online, Carmim, Carolina Martori e Mil Shoes, que estão com o Click-à-Porter desde o início de sua operação. Juntos, atualmente, todos os parceiros do site respondem por um inventário de aproximadamente 15 mil itens, entres sapatos, acessórios, bolsas e roupas.

Por meio da rede de lojistas, o portal proporciona uma experiência prática, fácil e objetiva na compra de sapatos, roupas e acessórios. Após a escolha dos produtos, as usuárias são direcionadas para os sites dos nossos parceiros para finalizarem o processo de compra. A curadoria de moda do site faz seleções de looks e tendências, facilitando a escolha do internauta.

O site também ganha novo layout. A vitrine do Click-à-Porter ganha toques de personalização com as áreas “Pode ser a sua cara” e “Preferidos”. A home destaca tendências e já se prepara para abrigar a próxima novidade: a integração do agregador com o conteúdo de marcas consagradas Abril, especialistas em moda nacional e internacional.

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