Christian Louboutin lança coleção de sapatos com cinco tons de nude

"The Nudes" traz icônicos sapatos da label em tons que variam do blush claro ao castanho

“The Nudes” traz sapatos em cinco tons de nude
Foto: Divulgação

O sapato nude é um verdadeiro curinga do guarda-roupa: arremate certeiro, é capaz de alongar a silhueta como nenhum outro. Porém, a busca pelo nude perfeito, aquele que “desaparece” nas pernas, nunca foi fácil. Mas a nova coleção de sapatos de Christian Louboutin, designer queridinho do tapete vermelho, promete acabar com esse problema. “The Nudes” é composta por sapatos icônicos da marca, em cinco tons de nude, que variam entre o blush claro e o castanho.

A linha inclui, entre outras opções, os escarpins Batignolles e Fifi e os modelos peep toe Vendome e Flo. Boa notícia: a coleção, principal lançamento da marca neste ano, fará parte da linha fixa da label. Para não haver dúvidas na escolha, o aplicativo “Louboutin shades”, disponível na App Store, encontra o tom de nude ideal para cada tom de pele.

Christian Louboutin lança coleção de sapatos com cinco tons de nude

A vitrine da loja de Christian Louboutin em São Paulo já exibe a nova coleção
Foto: Divulgação

“The Nudes” está disponível exclusivamente nas butiques Christian Louboutin em todo o mundo – a loja do designer no shopping Iguatemi, em São Paulo, está inclusa! –  e em alguns e-commerces regionais da marca. Vai investir?