PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

Cara Delevingne: “sentia muita raiva quando pediam pra eu perder peso”

Por Elisa Duarte
Atualizado em 21 jan 2020, 22h19 - Publicado em 25 Maio 2015, 16h05
 (/)
Continua após publicidade

Em entrevista ao jornal The Wall Street, Cara Delevigne, 22 anos, falou sobre a obsessão da ind[istria da moda com a magreza das modelos. A modelo conta que ficava com muita raiva quando seus agentes a telefonavam pedindo que ela perdesse peso.  Eleita modelo do ano em 2014, Cara pretende investir cada vez mais em sua carreira de atriz. A modelo já atuou em alguns longas e curtas-metragens como Anna Karenina e The Face of an Angel.  

Na entrevista, Cara fala sobre a pressão de estar sempre  magra pelo risco de perder trabalhos. “É horrível viver em um mundo onde eu vou receber uma ligação dizendo que estou saindo muito e que preciso perder peso. Isso me deixa muito brava. Se você não quer me contratar, não me contrate”.

Cara também afirmou que “ser modelo me fazia sentir um bocado vazia. A moda é sobre o que está no exterior e mais nada. Não há nenhuma procura, o único objetivo é criar coisas bonitas”. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.