Camisa jeans é item coringa no closet de Marina Ruy Barbosa

A atriz já apareceu diversas vezes com a peça e em looks totalmente diferentes. Aprenda com ela a fazer diversas combinações e a arrasar no visual.

Marina Ruy Barbosa está em sua melhor fase. A atriz acabou de cortou o cabelo para viver Maria Ísis, sua primeira personagem com perfil mais sedutor, na novela Império. Apesar disso, não é de hoje que ela brilha no mundo da moda, desde mais nova ela é conhecida por ter um visual sempre impecável e com muito estilo.

Ao analisar as produções, é possível perceber que a camisa jeans é a peça queridinha de Marina. Com um mesmo modelo, a atriz cria looks de diversos estilos e mostra como o item é versátil em seu closet e no de qualquer mulher.

Camisa jeans é item coringa no closet de Marina Ruy Barbosa

Foto: AgNews

Marina adora combinar camisa jeans com peças de tom vibrante e varia entre deixá-la com o ar descontraído ou mais fashionista, com apenas um truque de styling: colocá-la por dentro ou por fora da calça. Além disso, ela aposta em itens de couro para criar um mix de texturas e deixar o look atual.

Com o corpo em dia, ela tem carta branca para usar legging como acompanhamento do denim.  Mas o ideal é colocar um modelo de calça de tecido mais grosso, como a sarja, ou um top mais alongado, que cubra a região do culote. A botinha do mesmo tom da calça alonga a silhueta e dá equilíbrio à produção despojada.

Camisa jeans é item coringa no closet de Marina Ruy Barbosa

Foto: AgNews

Em dias de temperatura alta, a atriz gosta de usar peças mínis e em tons claros. O look total jeans é moderno e superestiloso, ainda mais quando a camisa tem detalhes vazados nos ombros. Já os modelos de lavagem clara prometem vir com tudo na próxima temporada. Invista!