Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Bruna Marquezine usa body bordado incrível para torcer pelo Brasil

A peça, customizada pela marca feminista Giu Couture, foi feita especialmente para o jogo.

Por Lucas Castilho Atualizado em 16 jan 2020, 12h27 - Publicado em 27 jun 2018, 14h52

Bruna Marquezine pode até estar no Brasil, bem longe do namorado Neymar, por causa das gravações da novela “Deus Salve o Rei”, da Globo, mas, nem por isso, deixou de torcer pelo Brasil – e pelo boy – de um jeito todo especial.

Leia Mais: Bruna Marquezine escolhe sutiã amarelo para ver Neymar na Copa

Para o jogo contra a Sérvia, nesta quarta-feira (27), a atriz escolheu um body azul bordado com a frase “Verás que um filho teu não foge à luta”, retirada do Hino Nacional. A peça, uma criação da C&A, foi customizada especialmente para a ocasião pela marca feminista Giu Couture, da jornalista e designer Giuliana Mesquita.

Confira

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Eu fiquei tão apegada na minha coleção exclusiva de lingerie da @cea_brasil que eles fizeram ela pra mim toda nas cores da nossa bandeira pra torcer pelo Brasil!!! Amei! VAMOOO BRASIL! #lingeriebrunamarquezine #lookdatorcidaCeA #torcidaCeA 💚💛💙

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) on

De acordo com a estilista, em entrevista exclusiva para o MdeMulher, foi a stylist da atriz, Rita Lazarotti, quem entrou em contato e solicitou a personalização da peça.

Para quem tiver interesse, a grife trabalha por encomendas (a da Bruna saiu por 120 reais!) e tem coleções próprias sazonais. Os preços saem a partir de 80 reais.

Continua após a publicidade
Publicidade