Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Bru Marquezine vai doar vestido que usou em Cannes para bazar de Preta Gil

A peça listrada e assimétrica faz parte de uma coleção da grife britânica Self-Portrait.

Por Ketlyn Araujo - Atualizado em 16 jan 2020, 04h57 - Publicado em 26 nov 2018, 16h38

2018 foi um ano cheio de compromissos para Bruna Marquezine. Em maio, por exemplo, você deve se lembrar que ela compareceu a uma série de eventos em Cannes, na França, além do conhecido Festival de Cinema da cidade. Como era de se esperar, a semana cheia rendeu os mais diferentes lookinhos, que contribuíram para o atual status de fashionista da atriz.

Entre as peças adotadas por ela estava um vestidinho assimétrico listrado, de uma manga só, da grife britânica Self-Portrait.

Este aqui:

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Brazilian actress @brumarquezine wore our ABSTRACT STRIPE CORSET DRESS for Happy Hearts Foundation and Chopard lunch during Cannes film festival 2018 Photo by @eloan_anquez #cannesfilmfestival #brunamarquezine

A post shared by SELF-PORTRAIT (@mrselfportrait) on

E para quem gostou do modelo, boas notícias. O vestidinho P&B será doado para o leilão beneficente da cantora (e amiga de Bruna) Preta Gil, o Bazar da Preta, conforme noticiou a própria Bruna em seus stories do Instagram, na madrugada desta segunda-feira (26).

Continua após a publicidade
Bruna Marquezine
@brumarquezine

Além do vestido com zíper na barra, mais seis malas cheias de itens vindos diretamente do closet da atriz também vão entrar na seleção do bazar:

“Eu ainda estou acordada fazendo mala. Essa é a quinta, eu vou para uma sexta. Aqui, está tudo cheio de calças jeans e eu queria mostrar que vou botar esse vestido que eu usei em Cannes, vocês lembram?”, falou na publicação.

Bruna Marquezine
@brumarquezine

O evento acontece no próximo dia 02 de dezembro, das 13 às 20 horas, no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro. Além das peças doadas por Marquezine, contará também com roupas e acessórios da própria Preta Gil e de outras celebridades, como Isis Valverde e Carolina Dieckmann.

Toda a renda arrecada com as vendas irá ajudar o Complexo do Alemão, uma das maiores favelas do Rio, e será revertida para a ONG IKMR Brasil, que ajuda crianças refugiadas em território nacional e da qual Bruna é embaixadora, além do coletivo Voz das Comunidades, mídia voltada para a comunicação das favelas cariocas.

Publicidade