Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Amber Heard usou uma touca de natação no tapete vermelho e foi glorioso

Na estreia de "Aquaman", a atriz simplesmente zerou o red carpet com um look inesquecível.

Por Lucas Castilho - Atualizado em 16 jan 2020, 04h52 - Publicado em 27 nov 2018, 16h18

Amber Heard

Se existe uma coisa que precisa ser aplaudida em um tapete vermelho cinematográfico, ela se chama comprometimento. E ninguém demonstrou mais essa qualidade em 2018 do que Amber Heardna estreia de “Aquaman”, em Londres.

Intérprete da rainha dos mares Mera, a atriz fez uma homenagem bem literal à personagem do filme no red carpet do evento e, desta forma, foi protagonista de uma das loucurinhas fashion mais legais no ano.

Ela serviu altas doses de drama, moda e ousadia.

Amber Heard

Para isso, recorreu ao desfile mais recente de alta-costura da Valentino e encontrou o vestido mais perfeito para a ocasião: verde-alga e com detalhes em dourados, a peça em tecido brocado era, sem dúvida, inesquecível.

Mas o melhor ficou por conta da luxuosa touca de natação da mesma marca. Sim, você leu direito, ela usou uma TOUCA DE NATAÇÃO, fazendo, ao mesmo tempo, uma homenagem ao longa e ao guarda-roupa melindroso das estrelas dos anos 1920. Genial! Saltos dourados Brian Atwood completaram a produção.

Amber Heard

Ao lado de Ezra Miller – e o look “sacos de lixo” Moncler na estreia de “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”, esse foi um dos momentos mais inesquecíveis e gloriosos do red carpet neste ano.

Continua após a publicidade
Publicidade