Amazon lança lingeries para competir com Victoria’s Secret
Os novos sutiãs devem custar a partir de 8 dólares, contra 40 dólares da marca das Angels.
A Amazon vai entrar no mercado fashion. Depois de lançar sua linha de lingerie própria Iris & Lilly no Reino Unido, o e-commerce quer competir com a Victoria’s Secret, que responde pela maior parte das vendas da categoria nos EUA. E a Amazon não está para brincadeira: os novos sutiãs devem custar a partir de 8 dólares, contra 40 dólares da marca das Angels.
Leia mais: Segundo estudo, perfume da Victoria’s Secret tem efeito repelente
Além disso, a empresa já tem uma clientela fiel – são 63 milhões de membros Prime registrados no banco de dados. “Nosso objetivo é fazer da Amazon o melhor lugar para comprar roupas online”, disse um porta-voz do site em comunicado. “É importante que nossos clientes possam encontrar exatamente o que eles estão procurando, então estamos, constantemente, explorando e testando maneiras de fazer isso”, acrescentou.
Leia mais: O segredo de beleza das modelos da Victoria’s Secret é ouro
Por enquanto, não há confirmação sobre uma possível venda das peças Iris & Lilly por aqui. No entanto, a Amazon norte-americana entrega no Brasil.