CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR R$ 14,90/MÊS

Além de lindo, look de Kate Middleton é de marca que apoia causas sociais

A Duquesa, chique como de costume, apareceu com um vestido verde-oliva da Beulah, marca britânica que ajuda mulheres vítimas de tráfico sexual.

Por Ketlyn Araujo Atualizado em 16 jan 2020, 02h04 - Publicado em 22 jan 2019, 15h58

Janeiro tem sido um mês cheio de compromissos para a Família Real britânica, e após algumas contínuas aparições públicas de Meghan Markle, principalmente na semana passada, nesta terça (22) foi a vez de Kate Middleton riscar a agenda da realeza.

A Duquesa fez uma visita ao distrito de Forest Hill, localizado no sudeste de Londres. Lá, ela visitou a Family Action, uma instituição de caridade que ajuda diferentes famílias do Reino Unido. Kate, inclusive, foi a grande responsável pela criação do projeto FamilyLine, um canal de comunicação que usa uma rede de voluntários de todo o Reino Unido para apoiar pais e cuidadores que fazem parte dessas famílias, por meio de telefonemas, e-mails e mensagens.

View this post on Instagram

The Duchess of Cambridge received a posy after a visit to @family_action today. The Duchess was in Lewisham, South London to launch a new support line called FamilyLine which uses a network of volunteers from across the country to support parents & carers through phone calls, email and texts. The Duchess’ visit to @family_action furthers her work in supporting children from their earliest years – HRH is currently driving a research project to establish what more can be done in across the UK to give children their best possible start in life.

A post shared by Duke and Duchess of Cambridge (@kensingtonroyal) on

Para a ocasião, Kate elegeu um de seus visuais favoritos da vida, um vestido mídi clássico de mangas compridas. O tom da peça, uma espécie de verde-oliva, também é um dos queridinhos da Duquesa, que dessa vez coordenou a peça de barra rodada e botões na perna esquerda com um cinto de couro preto e fivela dourada. Escarpins de camurça, também em verde, e uma clutch, acompanhando a paleta, finalizaram a produção.

Neil Mockford/GC Images/Getty Images

O mais legal é que o look, além de chiquérrimo, é da Beulah London, uma marca de luxo britânica que faz um importante trabalho de auxílio a mulheres vítimas de tráfico sexual, de modo que uma porcentagem de todos os lucros da loja é revertida para a causa.

O vestido, que sai por 550 libras (mais ou menos 2700 reais), está disponível para pré-venda no site oficial da marca, que entrega no mundo todo.

Continua após a publicidade
Publicidade