CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 12,90/MÊS

6 looks que mostram que Joey King é uma inspiração fashion

A atriz está promovendo seu novo filme, 'Trem-Bala', na Europa

Por Raíssa Basílio Atualizado em 22 jul 2022, 15h31 - Publicado em 24 jul 2022, 08h05

Joey King está servindo looks ousados durante a turnê de divulgação de Trem-Bala (filme que chega ao Brasil em 4 de agosto). Ao lado de um elenco de peso, formado por Brad Pitt, Sandra Bullock, Aaron Taylor-Johnson, Zazie Beetz, Karen Fukuhara e mais, a atriz tem se destacado.

Enquanto Brad Pitt roubou a cena com uma saia de linho de creme, já que a onda de calor na Europa está complicada, Joey tem arrasado com diferentes estilos e merece muita atenção. Com a ajuda do stylist Jared Eng, King saiu do tradicional e acertou em produções marcantes.

Vale dizer que, para além de Trem-Bala, Joey King está arrasando em papéis que mostram o poder feminino! Ela interpreta também uma guerreira que não precisa ser salva por nenhum príncipe encantado em A Princesa, filme que chegou nesta sexta-feira (22) ao Star+. 

Ela sempre foi uma pessoa que assume riscos e uma força a ser reconhecida”, disse Eng à Vogue. Eles se conhecem desde que a atriz tinha 13 anos e se tornaram amigos de longa data.  Em ‘Trem-Bala’, Joey King interpreta uma assassina e Jared Eng quis incorporar isso no visual das premières. “Eu queria looks de tapete vermelho muito fortes, duros e nervosos. Evitamos o brilho e o glamour típicos de Hollywood, diminuindo os looks super femininos, jóias brilhantes e sapatos delicados”.

Sem mais delongas, vamos aos looks de Joey King?

looks Joey King trem-bala
Saia longa xadrez com luvas de couro resultaram em um look moderno e diferente. Dave J Hogan/Getty Images

Na pré-estreia de Londres, Joey King usou um look da coleção de prêt-à-porter outono 2022 da Marc Jacobs: um top branco de gola alta com uma saia maxi xadrez preta e laranja. O visual ficou completo com luvas de couro preto e um penteado inspirado na década de 1920.

Joey King premiere trem-bala
Joey King revisitou os anos 1990 com vestido mini e coturno com salto plataforma. David M. Benett/Dave Benett/Getty Images

Também em Londres, em outro evento do filme, Joey optou por uma pegada mais anos 1990 com um minivestido preto, da estilista albanesa Nensi Dojaka, meia-calça e um coturno bem pesado.

Continua após a publicidade

looks joey king trem-bala
Macacão preto é simples, mas elegante e sexy. Sebastian Reuter/Getty Images

Em Berlim, a atriz apareceu com as madeixas curtinhas e cor-de-rosa e um macacão preto da Balenciaga, de manga longa. Uma vibe bem femme fatale.

looks joey king trem-bala
Joey King apostou no vestido preto com fenda e sandálias plataforma para o dia em Berlim. Sebastian Reuter/Getty Images

Para o visual diurno de Berlim, Joey usou um pretinho nada básico da Paco Rabanne. Tanto o vestido quanto o cabelo dela passam um ar sensual e moderno. 

looks Joey King trem-bala
A alfaiataria ganha um toque moderno pelo corte e sobreposição. Pierre Suu/Getty Images

Na première de Paris, ela levou a alfaiataria para outro patamar com um look do designer Thom Browne. 

looks joey king trem-bala
Conjunto de couro é moderno e divertido. Dominique Charriau/Getty Images

E para fechar, tem o conjunto de couro da Materiel com o top da estilista chinesa Didu. De fato, o couro voltou com tudo e Joey King pode provar.

 

Continua após a publicidade

Publicidade