Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

11 grifes internacionais inauguram novas lojas no Brasil

Inaugurações acontecem nos shoppings JK, Cidade Jardim e Village Mall

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 16 jan 2020, 15h33 - Publicado em 27 mar 2012, 21h00
11 grifes internacionais inauguram novas lojas no Brasil

Bolsas da grife Bottega Veneta em loja de Las Vegas, nos EUA
Foto: Getty Images


Confira, em ordem alfabética, quais marcas de luxo invadem o mercado nacional:

Balmain
Inaugura espaço no Shopping Cidade Jardim, São Paulo, a partir de Abril. A loja terá 70 m² e abrigará as coleções de resort e verão 2012, totalizando mais de 800 peças.

Bottega Veneta
Ganhará novo espaço no shopping JK (SP), a partir de maio. A grife já tem loja de acessórios no Iguatemi (SP).

Burberry
A grife inglesa abrirá sua quarta loja no Brasil, no shopping JK (SP), a partir de abril. A marca já está presente nos shopping Iguatemi e Higienópolis (ambos em São Paulo), além de um ponto de venda em Brasília. Em novembro, está prevista a inauguração de loja em Brasília. O novo espaço em São Paulo receberá as linhas da Burberry Prorsum, Brit, London, Kids e acessórios.

Cartier
A grife, que já tem loja nos Jardins, em São Paulo, ganhará novo espaço em junho, no shopping Cidade Jardim (SP). Em novembro será a vez de inaugurar loja no Village Mall, no Rio de Janeiro.

Chanel
A grife ganha nova loja em junho, no shopping JK (SP). Os produtos da marca já estão à venda no Iguatemi e no Cidade Jardim, também em São Paulo.

Continua após a publicidade

Diane Von Furstenberg
A estilista inaugura sua segunda loja no Brasil a partir de abril, no shopping JK (SP). Diane Von Furstenberg já vende suas criações no shopping Iguatemi de São Paulo.

Christian Dior
A grife francesa reforça sua presença em São Paulo com loja no shopping Cidade Jardim, a partir de novembro. A grife já possui loja paulistana nos Jardins.
 

 

Bolsas da grife Dolce & Gabbana em loja de Londres
Foto: Getty Images


Dolce & Gabbana
A grife inaugura loja no shopping JK (SP), a partir de abril. O espaço terá 800 m² e promete abrigar todas as coleções da marca.

Gucci
A Gucci, que já tem lojas nos Iguatemis de São Paulo e Brasília, terá dois novos endereços paulistanos: Cidade Jardim (em março) e JK (em abril).

Lanvin
A grife queridinha dos fashionista inaugura em abril, no shopping JK (SP).

Tory Burch
A grife traz sua coleção “ready to wear” ao Brasil a partir de abril, no shopping JK (SP). Também está prevista inauguração de outra loja paulistana em maio, no Iguatemi.

Continua após a publicidade
Publicidade