PRORROGAMOS! Assine a partir de 1,50/semana

“O namorado da minha prima mais velha me molestou”

A leitora Edivania Pereira não revelou para ninguém o abuso, mas nunca mais passou férias na casa da tia

Por Da Redação
22 ago 2020, 09h00
Divulgação
Mulheres, adolescentes, crianças e idosos são assegurados pela norma (|Palmiro Domingues/Getty Images)
Continua após publicidade

“Quando eu tinha 12 anos, fui passar as férias na casa da minha tia em São Luís. A minha prima, filha dela, tinha 22 anos e namorava um homem chamado Reinaldo. Ele era mais velho do que ela. Eu ia passar férias lá todos os anos, gostava muito. Dessa vez, o Reinaldo me levou uma caixa de chocolates. Eu não achei aquilo estranho.

Um dia, estávamos todos em casa quando levantei e fui até a cozinha pegar água. O Reinaldo me seguiu, chegou por trás de mim e começou a passar a mão pelo meu corpo. Ele pegou nos meus seios, na minha região íntima. Eu fiquei paralisada. Não sabia o que fazer.

Fiquei com tanto medo que não falei para ninguém. Só liguei para a minha mãe dizendo que queria ir embora. Nunca mais quis passar férias na casa da minha tia. Ninguém da família entendeu.

Hoje, tenho 37 anos e ainda sofro com isso. Choro muito. Eu nunca vou me esquecer. Meu coração dóis de imaginar as milhares de crianças e adolescentes que sofrem abusos todos os dias e dentro de suas próprias casas.”

A partir de agora, CLAUDIA mantém esse canal aberto e oferece acolhimento para quem quiser libertar as palavras e as dores que elas carregam. Fale com CLAUDIA em falecomclaudia@abril.com.br.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 10,99/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.