Clique e Assine CLAUDIA por R$ 9,90/mês
Continua após publicidade

“Acordei com ele em cima de mim, tapando a minha boca para eu não gritar”

A leitora Pietra* foi molestada pelo sobrinho na infância e estuprada pelo dono da casa em que trabalhava, aos 15 anos

Por Da Redação
20 ago 2020, 09h00

“Os abusos começaram quando eu tinha 10 anos. Meu sobrinho, filho da minha irmã mais velha, passava a mão em mim. Minha mãe me deixava lá às vezes e eu nunca falei nada com ninguém. Eu morria de medo das ameaças do meu sobrinho. Uma vez ele me disse: ‘Se você contar para sua mãe, eu faço você levar uma surra. Digo que é invenção sua e pronto’. Eu chorava escondida.

Depois, na adolescência, fui trabalhar como babá em Santos, no litoral de São Paulo. Eu tinha 15 anos, era virgem. O irmão da dona da casa tinha 18 e me estuprou. Eu era muito ingênua. Estava dormindo uma tarde e acordei com ele em cima de mim, tapando a minha boca. Não havia mais ninguém na casa.

Demorei para aceitar o que aconteceu, mas após um tempo, finalmente consegui voltar para Belém. Nunca falei com ninguém sobre nada disso. Hoje, tenho 49 anos e acho que consegui deixar os traumas no passado. Talvez por isso eu tenha tido coragem de escrever esse relato, de falar. É uma libertação mesmo. Eu sofri bastante até chegar nesse ponto. Achava que nenhum homem prestava, mas daí conheci meu marido. Estamos casados há 26 anos e temos um filho de 23.”

A partir de agora, CLAUDIA mantém esse canal aberto e oferece acolhimento para quem quiser libertar as palavras e as dores que elas carregam. Fale com CLAUDIA em falecomclaudia@abril.com.br.

Continua após a publicidade

*Nome trocado a pedido da personagem

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital

10 grandes marcas em uma única assinatura digital

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Moda, beleza, autoconhecimento, mais de 11 mil receitas testadas e aprovadas, previsões diárias, semanais e mensais de astrologia!

Receba mensalmente Claudia impressa e tenha acesso ilimitado ao site, edições
digitais e acervos nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.

a partir de 14,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.