Clique e assine Claudia a partir de R$ 5,90/mês

Zilu desmaia ao volante e bate carro em Alphaville

Empresária, mãe de Wanessa Camargo, está em observação no hospital.

Por Da Redação - Atualizado em 6 jan 2017, 16h44 - Publicado em 6 jan 2017, 16h40

A empresária Zilu Godoi, 56 anos, mãe da cantora Wanessa Camargo, sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira (06) após passar mal ao volante. Ela dirigia na região de Alphaville, em Barueri, Grande São Paulo e, devido a um mal súbito, acabou batendo em outro veículo, que estava estacionado.

View this post on Instagram

Muito amor…. e orgulho!!!!!!! Vai começar!!!!! @wanessa @marcusbuaiz #muitoamorenvolvido #showdaminhaprincesa #santafehall #blindadapordeus #diaespecial

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Segundo nota da assessoria, ela foi levada ao hospital Albert Einstein em Alphaville, onde está em observação. Porém, eles garante que ela não sofreu nenhuma lesão. Dentro do outro carro, havia um rapaz, que também não se feriu.

Continua após a publicidade

“A empresária Zilu Camargo teve um mal súbito hoje quando estava indo fazer exames de rotina. Ela desmaiou e colidiu com outro carro. Foi socorrida e conduzida para o hospital Albert Einstein em Alphaville, onde realizou vários exames. No momento, está num quarto em observação”, diz a nota divulgada pela assessoria.

Antes do acidente, ela havia publicado um vídeo divertido no Instagram dando bom dia aos seguidores.

View this post on Instagram

Bom dia com muita alegria!!!!!! Olha minha felicidade ao ganhar um presente de uma pessoa pra lá de especial…. só não vou falar o nome… é segredo! 🙊🙊🙊😍😍😍🎁💙

A post shared by Zilu Godoi (@zilucamargooficial) on

Continua após a publicidade
Publicidade