Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Zezé Di Camargo e Zilu selam a paz. Entenda a briga do ex-casal

Após uma semana conturbada nas redes sociais que rendeu até boletim de ocorrência, eles garantem estar tudo bem

Por Redação M de Mulher - Atualizado em 15 jan 2020, 01h09 - Publicado em 2 out 2014, 21h00

Paz: Zezé Di Camargo e Zilu foram ao Instagram avisar que já está tudo bem
Foto: Reprodução/ Instagram

Já está tudo bem! Após uma semana trubulenta cheia de polêmicas, Zezé Di Camargo, 52, e a ex-mulher, Zilu, 52, posaram juntinhos na madrugada desta quinta-feira (2) para selar definitivamente a harmonia e acabar de vez com especulações. “Estamos aqui, agora, juntos, pra mostrarmos que estão fazendo uma guerra entre a gente que não existe. Por favor, deixem a gente em paz!”, publicaram os dois em seus respectivos perfis.

A trégua vem logo depois da filha dos dois Wanessa, sempre discreta, ter respondido, na quarta-feira (01), às críticas de alguns seguidores que cobravam dela um posicionamento em relação as polêmicas de seus pais: “Gostaria que vocês se colocassem no meu lugar por alguns instantes e entendessem o que estou passando! Nossa família está passando por um momento muito difícil e qualquer declaração minha nesse momento pode atrapalhar o que tenho buscado trazer para todos nós: paz! Como me colocar em algum lado, se amo os dois lados incondicionalmente?!”.

Entenda o caso

Tudo começou quando, no domingo (28), Zezé usou seu Instagram para criticar os perfis de fofocas seguidos por Zilu em sua conta na rede social. “Gente, quando tenho que ser justo eu sou. Quando tenho que falar verdade, também falo. Minha ex-mulher segue todos os blogueiros. “Quer dizer, só lixo! Qualquer artista e pessoa do bem nem segue esse bando!! Por que será hein?!”, escreveu o sertanejo que logo apagou o registro e pediu desculpas aos seguidores.

Zilu, por sua vez, ao ler as críticas do ex-marido na web, resolveu fazer um boletim de ocorrência na 2ª DP de Barueri, em Aphaville, na noite de segunda- feira (29). A intenção seria para que uma ação judicial pudesse ser usada a qualquer momento contra o ex-marido por danos morais.

A briga continua

No mesmo dia, o cantor voltou ao Instagram, mas desta vez direcionou suas críticas à melhor amiga de Zilu, a blogueira Tati Moreto, esposa de Gian, da dupla com Giovani: “Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovane. Vocês sabiam que ela, quando conheceu ele, era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação, e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!”.

Por coincidência, na própria segunda-feira (29), Gian, 47, foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por causa de um acidente vascular cerebral (AVC). O sertanejo recebeu alta nesta quarta-feira (03).

Continua após a publicidade
Publicidade