CLIQUE E RECEBA EM CASA A PARTIR DE R$ 14,90/MÊS

Zendaya faz discurso inspirador para jovens no Teen Choice Awards

A atriz recebeu o prêmio de Choice Summer Movie Actress e mandou um lembrete para os millenials.

Por Ana Flavia Monteiro Atualizado em 20 jan 2020, 08h43 - Publicado em 14 ago 2017, 14h53

Ontem (13), aconteceu o Teen Choice Awards e Zendaya levou o prêmio de Choice Movie Actress por sua atuação em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Aproveitando a visibilidade, a atriz usou seu discurso de aceitação para empoderar e falar diretamente com o público jovem.

Conhecida por lutar a favor da individualidade e da justiça social, ela aproveitou para relembrar os millenials sobre a responsabilidade e poder de mudança que têm, isso tudo após a cidade de Charlottesville, na Virgínia, ser palco de uma passeata racista inspirada nos fundamentos nazistas.

“Com toda a injustiça, ódio e tudo o que vem acontecendo não só no mundo, mas em nosso país, eu preciso que todos os jovens se mantenham atualizados e tenham educação. Preciso que vocês ouçam e preciso que vocês prestem atenção. E eu preciso que vocês entendam que vocês tem voz e que é OK usá-la quando virem algo ruim acontecendo. Então, mantenham-se educados e não deixem pessoas dizerem o que devem pensar ou sentir. Porque vocês são os líderes, vocês são os futuros líderes do mundo, vocês são os futuros presidentes, os futuros senadores e vocês são os únicos que podem fazer deste mundo, um lugar melhor”, disse em seu discurso.

Por mais jovens como Zendaya!

Continua após a publicidade

Publicidade