Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Xuxa desabafa sobre Marlene Mattos e as traições de Pelé

Em entrevista para a Caras argentina, ela falou de tudo e abriu o jogo sobre sua relação com a ex-empresária e o ex-jogador.

Por Daniella Grinbergas - Atualizado em 16 jan 2020, 08h46 - Publicado em 22 set 2018, 12h52

Em uma entrevista reveladora publicada ontem (21) pela revista Caras argentina, Xuxa Meneghel abriu o coração e falou sobre tudo, incluindo suas decepções com Marlene Mattos e as traições de Pelé.

Ela conta que nunca controlou a parte financeira de sua carreira e que foi muito prejudicada pelas pessoas que a assessoravam. “Eu nunca soube o que ganhava ou quanto meu show lucrava. Eu fui tão inocente que me roubaram muito”, disse.

Quando perguntada sobre a relação com a ex-empresária, ela respondeu: “Eu amava muito a Marlene, eu a amava e colocava meu amor e meu respeito por ela na frente de qualquer coisa”. Mas garantiu que, ao contrário do que se falava na ápoca, nunca teve nenhum relacionamento íntimo com ela. “Eu acho que essas coisas foram ditas porque naquela época, nos anos 90, eu não estava com nenhum homem. E se eu não estava com nenhum homem era porque Marlene não me deixava.”

Sobre o relacionamento de seis anos com Pelé, ela afirmou que foi muito ingênua e que o ex-jogador é parte do passado. “Ele fez coisas comigo que eu não merecia. Ele me enganou demais. A ponto dessas mulheres com quem me traía estarem no mesmo lugar que eu e todos sabiam, menos eu, claro”, reclamou. Ela contou que na biografia publicada por Pelé, ele diz que o casal tinha uma ‘amizade colorida’, mas ela jura que isso nunca ficou claro entre eles.

Publicidade