Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Xuxa contou a melhor história do seu primeiro beijo no Programa da Maisa

O encontro entre a rainha dos baixinhos, Maisa Silva e Larissa Manoela rendeu boas risadas neste sábado (25).

Por Juliana Morales - Atualizado em 15 jan 2020, 17h15 - Publicado em 25 Maio 2019, 16h21

Xuxa Meneghel, ao lado de Larissa Manoela, foi a convidada do “Programa da Maisa” deste sábado (25). As três se divertiram muito e o encontro rendeu boas risadas.

Um dos momentos mais engraçados foi quando Maisa fez a clássica pergunta sobre o primeiro beijo, ou melhor, quando as duas convidadas perderam o BV (boca virgem). Essas histórias costumam ser ótimas, mas a da Xuxa com certeza é a melhor.

A rainha dos baixinhos contou que até pensou que estava grávida depois de dar seu primeiro beijo. “A língua quase encostou e disse que estava grávida para minha mãe”. Ela revelou que na época achava que ao encostar a língua já estaria esperando um bebê e falou bem assim para a mãe Alda Meneghel: “Mãe, tô grávida! Eu tava lá beijando, mas aí a língua veio e acho que engravidei”.

Larissa Manoela também revelou que beijou pela primeira vez quando tinha 11 anos de idade, na época da novela “Carrossel”.  O beijo aconteceu durante uma festa junina de Lívia Andrade. “Eu sai contando para todo mundo, contei para minha mãe e para o meu pai”, contou a atriz.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Maisa mostrou um dos quadros divertidos do programa em que ela se vestiu de duende, em alusão ao filme “Xuxa e os Duendes”. “Ela vê duendes mesmo! Recebi o abraço de uma rainha”, brincou na legenda.  

View this post on Instagram

ela vê duendes mesmo! recebi o abraço de uma rainha ❤️ @xuxamenegheloficial

A post shared by +A (@maisa) on

Continua após a publicidade

Publicidade