Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Waleska revela a Samuca que está grávida em ‘O Tempo Não Para’

Resumo da novela 'O Tempo Não Para' de 29 a 3 de novembro. A gravidez de Waleska atrapalha o relacionamento de Samuca e Marocas.

Por Fábio Garcia - Atualizado em 16 jan 2020, 06h17 - Publicado em 25 out 2018, 17h11

É normal em uma novela vermos o casal protagonista separado, aí os dois passam a se relacionar com outras pessoas, e só depois se acertam e voltam a ficar juntos. Mas aqui a coisa é diferente, e a situação para Samuca (Nicolas Prattes) e Marocas (Juliana Paiva) vai ficando cada vez mais difícil em ‘O Tempo Não Para‘. Sabemos que o jovem empresário e empreendedor sustentável está se relacionando com sua segurança Waleska (Carol Castro), mas existe algo que vai complicar a situação com Marocas: Waleska está grávida.

Nós, como pessoas de 2018, sabemos que é super normal um casal separado cuidar de uma criança, mas uma pessoa do século retrasado não pensa assim. Ou seja, Marocas vai recusar a oportunidade de voltar com Samuca porque ele terá um bebê com Waleska. Enquanto Samuca sofre pelos cantos, Marocas segue com o plano de se casar com Emílio (João Baldasserini) por causa de uma chantagem.

Complicado, né? Mas descubra o que vai acontecer nos próximos capítulos de ‘O Tempo Não Para’ no nosso resumão semanal!

Segunda-feira, 29 de outubro – A gêmeas fogem

Após tomarem a difícil decisão do divórcio, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina (Rosi Campos) fazem um comunicado para a família. Damásia (Aline Dias) é convencida a voltar ao restaurante de Elmo (Felipe Simas). Waleska reluta em contar para Samuca sobre sua gravidez.

Continua após a publicidade
Lu Schievano A Fazenda

Agustina descobre que suas filhas fugiram após saberem da separação. Barão (Rui Ricardo Diaz) e Emílio se enfrentam cara a cara.

Terça-feira, 30 de outubro – Samuca descobre gravidez

Samuca e Elmo vêem tanto Marocas quanto as gêmeas fugitivas no carro de Emílio. Zelda (Adriane Galisteu) percebe que Betina (Cleo), sua amiga problemática que passou as últimas semanas tentando destruir o relacionamento do ex, não está bem e precisa de ajuda.

gif jura rebelde

Após intervenção, Betina aceita ser internada. Agustina se emociona quando Dom Sabino abre mão de sua fortuna para a ex-esposa e as filhas. Logo depois disso, veremos a família de Dom Sabino aumentar, porque ele recebe uma notificação para exame de DNA. Samuca descobre a gravidez de Waleska através de Coronela (Solange Couto).

Quarta-feira, 31 de outubro – Marocas tem recaída

Como todo bom protagonista de novela, Samuca garante que assumirá a criança. Marocas percebe que a pasta que salvaria Dom Sabino foi surrupiada por Emílio. Waleska conversa com Samuca e explica não saber direito quem é o pai da criança.

Continua após a publicidade
Ratinho lê exame de DNA

Miss Celine (Maria Eduarda de Carvalho) pede para Marocas contar a Dom Sabino sobre a chantagem do casamento. A congelada vai atrás de Samuca e os dois se beijam.

Quinta-feira, 1º de outubro – Barão invade a casa de Mariacarla

Dom Sabino confessa seu amor a Carmen (Christiane Torloni). Enquanto isso, Amadeu (Luiz Fernando Guimarães) demonstra interesse por Agustina. Pois é, gente… A FILA ANDA!

Gif de Choque
Giphy/Reprodução

Barão e seus capangas entram no prédio de Mariacarla (Regiane Alves) para pegar os documentos, mas Emílio observava tudo. E chamou a polícia! Marocas vê Samuca com Waleska.

Sexta-feira, 2 de outubro – Marocas reitera sua decisão de casar

Marocas ordena que Samuca fique com Waleska por causa do bebê, e isso deixa o jovem empresário estarrecido. Como não existe Luiz Bacci nessa novela, resta a Mariacarla ligar para Pedro Parede (Wagner Santisteban) com a intenção de ganhar uma cobertura jornalística bem sensacionalista do caso.

Continua após a publicidade
Gif Foca em Mim
Giphy/Reprodução

Eliseu (Milton Gonçalves) é feito de refém pelo próprio filho, mas por sorte o Barão logo decide soltar o pai. Dom Sabino flagra o amigão Amadeu com sua ex-esposa. Marocas confirma que se casará com Emílio para proteger Dom Sabino.

Sábado, 3 de outubro – Dom Sabino vai morar com Carmen

Betina reaparece na novela como uma nova mulher e Samuca se surpreende. Dom Sabino e Amadeu discutem. Samuca aparece para Marocas e repete que a ama. Após os últimos acontecimentos, Mariacarla demite Eliseu.

gif demitido aprendiz

Carmen convida Dom Sabino para morar com ela. Fingindo ser uma pessoa mudada, Betina se oferece para cuidar da Fundação Vita. Ainda como chantagem, Emílio ordena que Marocas abandone a SamVita.

Publicidade