Clique e assine Claudia a partir de R$ 8,90/mês

Vitória de Léo Pain, do time Teló, desagradou muitos fãs de ‘The Voice’

Desde que entrou para o time de jurados, Michel Teló venceu todas as edições do "The Voice Brasil".

Por Júlia Warken - Atualizado em 16 jan 2020, 08h35 - Publicado em 28 set 2018, 11h07

Léo Pain, pupilo de Michel Teló, tornou-se campeão do “The Voice Brasil” na última quinta-feira (27). Desde que o astro sertanejo entrou no programa, ele sempre consegue sair vitorioso, fazendo com que essa seja a quarta vez que um cantor de seu time seja eleito o melhor da temporada.

Boa parte do público está cansada de ver isso acontecer e a suspeita é de que a base de fãs de Teló se empenhe em fazer com que ele vença, sem levar em consideração se alguma das vozes dos times de Lulu SantosIvete Sangalo Carlinhos Brown é, de fato, melhor.

Nessa edição do “The Voice”, muita gente apostava na vitória de Priscila Tossan, que despontou como queridinha do público – mesmo depois da polêmica apresentação da música “O Sapo”. A carioca não chegou à final e boa parte dos olhares se voltou para Kevin Ndjana, representante de Ivete. Os outros concorrentes presentes na disputa derradeira eram Erika Natuza (pupila de Brown) e Isa Guerra (do time Lulu).

Quanto às reações do público, quem entra no Twitter e procura saber o que está sendo falado sobre a final do “The Voice Brasil” logo percebe que os comentários negativos são muito mais numerosos do que os positivos. Confira aqui alguns deles:

https://twitter.com/jordancruzz/status/1045511876266938374

https://twitter.com/_Brunovs/status/1045656471135027200

Publicidade